Friday, February 22, 2008

Esta semana vejam quem é o convidado especial dos Incorrigiveis

16 comments:

  1. Os meus parabéns pelo vídeo. Está muito bom!

    ReplyDelete
  2. Parabens Alvim, devo dizer q desde o início dos Incorrigiveis q te imaginava a fazer um grande vídeo como este!! Mt bom mesmo!

    ReplyDelete
  3. está brilhante :)

    p.s.: é uma pena n teres ido aos cómicos de garagem...ias ser meu júri x)

    ReplyDelete
  4. grande video ;)
    parece me que exigiu algum bom trabalho
    parabéns

    ReplyDelete
  5. excelente como sempre. acho-te um dos melhores comediantes, senao o melhor do país. devias ter um talk-show igual ao jay leno na sic generalista e nao o boa noite alvim na na sic radical.

    ReplyDelete
  6. E o "estás mais malaico!", não?

    e mais: comentar? Porque tem de ser!!!!!

    R.

    ReplyDelete
  7. não é que não tenha gostado, até porque sai daquela onda das coisas mais domésticas... mas por outro lado é esse um dos aspectos que acho mais piada dos vídeos dos incorrigíveis... :)

    ReplyDelete
  8. Capitão Alvim em grande! Entrevista para o expresso e um vídeo nos incorrigíveis, mas que semana. Gostei do video e da entrevista.

    Um Abraço para o Berlusconi dos pequeninos!

    Xóxichaaaaaaa! =D

    ReplyDelete
  9. www.nunoviana.blogspot.com
    F A B U L O S O !

    ReplyDelete
  10. queremos aqui a entrevista ao expressooooooooooooooooooooooooooooo

    ReplyDelete
  11. A revista do expresso desta semana esta "unica"!:))

    ReplyDelete
  12. "Esta semana vejam quem é o convidado especial dos Incorrigiveis"

    Convidado especial? que eu saiba foste so convidado, escusas de estar prai a aldrabar as pessoas...lol

    Adorei o video...um dos melhores convidados dos incorrigiveis...

    ReplyDelete
  13. Parabens pelo video... Adoro-te...
    Beijos, com saudades

    _Fx_

    ReplyDelete
  14. Vídeo nos incorrigéveis, entrevista na "Única" no único "Expresso"... eram coisas que se impunham!

    Parabéns pelos dois! (se bem que estava à espera de mais acutilância na entrevista)

    Beijo

    ReplyDelete
  15. Parabens, sem duvida o convidado dos "fantasticos" incorrigiveis que + me fez rir até hj!

    ReplyDelete
  16. Estou estupefacta... Não pelo conteúdo do vídeo em si, porque ainda nem o vi bem. E tal deve-se ao facto de ter ficado completamente distraída por um pequeno grande acessório: The Willy Wonka Tv Room Goggles. Ainda nem acredito. ODEIO-TE ALVIM!!! Ih ih, mentira...bem pelo contrário. És um Génio ( pouco humilde, tal como eu gosto também, lol )!!! E passo a explicar.

    No Carnaval mascarei-me de Willy Wonka e ainda tentei encomendar da Warner uns Tv Room Goggles, mas não iam chegar a tempo e voilá, que fiz eu? Os próprios óculos. É verdade. Não ficaram iguais iguais, mas também não ficaram lá muito longe, lool. Prova? Basta ver em http://www.hi5.com/friend/photos/displayMyPhoto.do?photoId=1176302773&albumId=8664302&ownerId=6604169
    Willy Wonka, Willy Wonka the amazing chocolatier, Willy Wonka, Willy Wonka everybody give a cheer! Eh eh. Ok, devo estar a falar chinês para muita gente, mas não importa.

    Quanto ao vídeo, vou vê-lo outra vez, porque fiquei mesmo transtornada com isto.
    Agora que já o vi outra vez, tenho a dizer: nada que eu não esperasse. Pouco humilde, observador e com sentido de humor apurado e apalermado. Não me desiludiste :)

    Alvim Alvim!!! És um SENHOR!!! Humm... se calhar, não é bem frase que se aplique a ti... Talvez: Este Homem é do Norte carago, este Homem é do norte!!! Ah, bem melhor.

    Cheers Alvim. "Vemo-nos" logo na prova oral.

    P.S. - Uns Willy Wonka Tv Room Goggles??? NÃOOOOOOOOO

    ReplyDelete