Thursday, January 11, 2007






Passo a explicar, isto não é uma declaração de amor nem sequer um exercício de escrita, não sei o que é, apeteceu-me, deu-me para isto, imagino que o estejas a ler agora, o cenário em que te imagino é este: uma casa de fim-de-tarde, um sol humedecido ( terá chovido toda a tarde mas agora não), há um cheiro a terra quente no ar e quando se avizinha alguém, os passos ganham proporções sonoras maiores. Por causa disso, porque a terra está húmida e os passos de alguém se agigantam quando assim é. A paixão pode muito ser este chlep, chlep, chelp que irrompe no silêncio. E eu, onde estou?


Respondo-te: Estou na minha sala do computador, a escrever para ti. Cheio de coisas para fazer mas nenhuma mais importante do que esta. Penso: Que estará ela a fazer? E pela primeira vez, sei exactamente o que estás a fazer. Sem qualquer dúvida, a ler esta carta.

Já cá estamos, saltamos este parágrafo de mãos dadas - quero que o saibas - e no salto que demos por pouco não embatemos num pronome indefinido. Agora os teus olhos. Eu gosto muito dos olhos, ouviste? Para que me entendas melhor, não é necessário ser grande oftalmologista para perceber que os teus olhos são de uma raridade só comparável à dificuldade que existe em encontrar o misterioso tesouro da cidade dos Incas. Eu gosto dos teus olhos, ouviste? E agora que falo nisso, imagino-te muito pequena, 6 anos, 7, a fazer aqueles primeiros testes que se fazem para sabermos se está tudo bem ( é a nossa primeira inspecção). Uma sala enorme, todos à espera que tu falhes para te chamarem “Caixa de óculos!” e “Pitosga” e tu, acertando sempre o alvo. O que vê daí menina ? Isto o que é? – e tu certeira, respondendo: É um A! – a sala quieta – É um Z – os colegas impacientes – É um F – um silêncio ensurdecedor, é um C de ....de... ( diga diga, diz o médico!) de...de...cegueta senhor doutor, e toda a sala de aula se ri.

Talvez não saibas, mas eu usei sapatos ortopédicos( hei não digas a ninguém!). Tinha os pés tortos – era o que se dizia – e durante muitos anos ( talvez 3 ou 4) ia regularmente fazer moldes em gesso numa lojinha perto das fontainhas, onde se realiza o mais tradicional S. João. Loja pequena, um senhor de cabelos muito grisalhos, óculos fundo de garrafa e uma bata branca que lhe dava um ar doutoral. O homem pegava em mim, ponha-me em cima do balcão e metia os pés num balde de água quente. O homem falava comigo e dizia-me “Sabes eu quando tinha a tua idade também tinhas os pés tortos e as raparigas, só por saberem disso, sabendo-me diferente, gostavam mais de mim que os outros rapazes! Por isso não penses que isto é mau, bem pelo contrário, isto é a melhor coisa que alguma vez te poderia ter acontecido! E quando acabava de dizer isto o homem pegava em mim, tirava-me do balcão e com ar paternal, olhando bem nos olhos segredava-me “ Vem cá, seu pé de gesso!” . Depois aconteceu o que se esperava. Os meus pés ficaram direitos, tudo em mim ficou igual a todos os outros, no recreio deixei de ser diferente, as minhas botas passaram a ser as de grande consumo, as raparigas olhavam sim, mas já não me chamavam “ o rapaz dos pés tortos!” e um dia houve, que com toda a força peguei nos meus pés com as duas mãos e tentei fazer com que voltassem à sua indulgente deficiência. Tornei-me igual, sabes? e daí tu não me reparares. Porque me vês igual aos outros, porque também para ti deixei de ser o rapaz dos pés tortos.

Hoje, quando chego aí, o que mais gosto são os teus beijos, muito chegados aos meus lábios, os teus abraços, muito chegados ao meu corpo, o teu cabelo ( que pena não se entrelaçar com o meu), os teus lábios carnudos ( para mim os mais bonitos), a tua voz de comando e todas as frases que começas com “Olha lá!” Como se isso fosse preciso, “olha lá” com se tivesse cabimento algum pedires-me para te olhar quando não sei fazer outra coisa , Olha lá! – pára lá com isso – Olha lá- não achas que já chega? E então, esta carta serve para isto, para te dizer que neste dia, aparentemente igual aos outros, o que me faz verdadeiramente falta, é ver-te a ti, é sentir-te a dizer “olha lá!”.

89 comments:

  1. É deveras bom todo este cenário que o Alvim imaginou. Um grande Bem-Haja*

    ReplyDelete
  2. preciso de um ou dois lenços kleenex, é que a história é bonita. caem duas ou três lágrimas pela minha bochecha direita.

    ReplyDelete
  3. Capitão Alvim, sempre no seu melhor!

    ReplyDelete
  4. ALELUIA!!!!
    o homem voltou à escrita, já me começava a chatear o rapazito com as mãos na anca!

    olha lá, estás a ficar lamechas ou é impressão minha?
    Ana

    ReplyDelete
  5. Gosto de te 'ouvir' falar assim, acho linda a forma como 'brincas' com as palavras. Já tinha saudades...
    Tinha (tenho) tanto para te dizer... Um dia destes ;)

    Gosto de te ler*

    ReplyDelete
  6. Bem, confesso que estou impressionada...Cheguei a este teu espaço meramente por curiosidade, quando deambulava preguiçosamente por aí, esperando pelo jantar que não chega...para descobrir este texto lindíssimo e muito bem escrito...Não te sabia com tanto jeito para as palavras!Muito bom...

    ReplyDelete
  7. Gosto do pormenor - "Passo a explicar, isto não é uma declaração de amor".
    Alvim, és de facto qualquer coisa do outro mundo no que toca à escrita!
    E talvez não seja mesmo, como dizes, uma declaração de amor.Percebe-se bem que não o é.Mas diria que é o seu prolongamento.

    Oh Alvim!Acho indecente a tua saída do CC!Cada vez que mudo para a SicRadical para ver o programa fico sempre desiludida quando percebo que tu já lá não estás.Por muito boas apresentadoras que a Solange e a Rita sejam, fica sempre a faltar o teu brilho!Eras o capitão daquilo!

    Bjs***de mim

    :)

    ReplyDelete
  8. Estou deveras impressionada com o poder de sedução que conseguiste transpor neste texto. E digo te já, se não é uma declaração de amor...é pá Srº Alvim devia ser :P Ela ia verter uma lágrimita daqueles olhos que tu tanto gostas! :P

    ReplyDelete
  9. Boa Alvim, gostei muito. Tu tás lá rapaz. Isso veio lá do fundo ou é só impressão minha?

    Abraços

    ReplyDelete
  10. ...sou-te fiel, escuta:

    ...parece que voltas-te a ti, tinha esperança que usasses as tuas canetas outra vez! Gosto tanto de te ler. Quando tenho saudades leio-te, e fico feliz porque, porque tu és assim!
    Afinal quando fugimos eu não estava em casa!

    Bom regresso!

    ReplyDelete
  11. ..nem sei que diga..és o meu ídolo..
    gostava de escrever assim como tu..mas já que não consigo,ainda bem que tu o fazes..é qualquer coisa de fenomenal..realy speakless!

    (irmão quimigal)

    ReplyDelete
  12. Morri de amor quando li, morri de ciúmes da miúda dos "lábios carnudos", morri de vontade de te ter a minha beira...

    ReplyDelete
  13. ai está... Capitao no seu best =)

    ReplyDelete
  14. oh ALVIM VOLTA PO cc!!! akilo n é o mm sem ti!!!!

    Piada=0
    engraçado=0

    VOLTA!!!!!

    ReplyDelete
  15. muito bónito!!

    ReplyDelete
  16. "Olha lá"...como é que sabes que hoje senti a tua falta?:)
    E como tenho...Belo post...belo regresso...
    Sao tantas as raparigas k por aki declamam os seus ciumes:)Até eu. Deve ser giro p ti seres assim tao especial...Nao t sintas mal, homem:)nao tens os pes tortos agora mas tens o teu cabelo..o mais estranho do pais...:)
    continua...serás sempre diferente...
    beijinhos

    ReplyDelete
  17. Beeemm... adoro escrever e faço-o com alguma frequência, embora não tenha o dom de o fazer como tu, infelizmente...

    Quer dizer... se calhar até tenho algum jeito, visto já me 'roubarem' as expressões por aqui; poucos minutos depois!!!...

    Engraçado... ou não!!! :P

    Não sou dona de nada, muito menos das palavras, mas não deixa de ser assim... um bocadinho pró chato...

    *

    ReplyDelete
  18. Verdade, verdadinha :-)!
    Escrito desta forma, tem doçura de lembrança. Lembrança que fica como se nos perseguisse para onde vamos e olhamos, assim mesmo, como só as boas fazem!
    Um beijinho.

    ReplyDelete
  19. Fantástico!!Sem palavras...já só aguardo um segundo livro.

    Akele abraço,

    SEMGAS.BLOGSPOT.COM

    ReplyDelete
  20. Eu gostei muito. É bonito, profundo sem usar palavras caras e sentido(?) embora possa ser ficção *

    { http://simplesmentepalavras.blogs.sapo.pt }

    ReplyDelete
  21. Essa tocou-me ;)

    Abr i bem vindo de novo à escrita

    ReplyDelete
  22. Isto é que se pode chamar um regresso em grande…muito, muito bonito o teu post…

    “Neste dia, aparentemente igual aos outros, o que me faz verdadeiramente falta, é ver-te a ti, é sentir-te a dizer tantas coisas, é tudo(...) Agora nao te vemos, so te ouvimos..

    tenho saudades tuas...

    ReplyDelete
  23. Eu diria que não lhe falta nada para ser uma declaração de amor...das mais bonitas que já li. Tenho saudades de te ver na Tv, aparece por aqui mais vezes. Beijos

    ReplyDelete
  24. Bem, isto das palavras tem muito que se lhe diga...basta por a palavra errada no sitío certo, para haver logo palavreado desnecessário...

    Ao menos as tuas, estão todas tão bem colocadas que até justifica todo este palavreado...

    Michelle

    ReplyDelete
  25. buáááááááá...
    quero um amor assim para mim...

    ReplyDelete
  26. Alvim, assim partes os corações das raparigas pá... hehe Tás a ver, deixas as miúdas de rastos...

    ReplyDelete
  27. não, mas podia ser.

    gostei muito!

    ReplyDelete
  28. LIndo. Mesmo muito. Fiquei embevecida com todas as palavras. Todos os toques que sem querer fste deixando.

    Brilhante.

    bjo*

    ReplyDelete
  29. Palerma... Porque raio tinhas que escrever tão bem?

    ReplyDelete
  30. Que boa surpresa! Está muito bom, gostei mt! ;)


    Take care *

    ReplyDelete
  31. Os SNA acabam de reabrir... e convidamo-lo a conhecer o nosso espaço torne-se membro e tenha voz activa nesta comunidade... participe!!!

    Sexualizemos :p

    ReplyDelete
  32. Tu bem andas há que tempos a pedir que te internem, agora percebe-se porquê!

    Eu conheço um sitio muito catita, ali na Av. de Brasil, com umas casinhas e jardins e uns senhores de batas brancas que até te podem ir buscar a casa se for caso disso. Já lá vi gente em melhor estado...

    Entretanto, como dizia o grande Variações "toma o comprimido qu'isso passa".

    Brincadeira à parte, é uma surpresa "ler-te" assim tão sério (ou não?). Fica assim explicada a longa ausência...

    ReplyDelete
  33. Gosto muito de vir espreitar o teu cantinho.Gosto sobretudo destes textos, onde revelas toda a tua sensibilidade.

    ReplyDelete
  34. Oh Alvim...quem é a dona do teu coração???? Ai ai... aqui o pessoal ta curioso!!!

    faça o favor de regressar po CC o quanto antes!!!

    tome lá um beijo*

    ReplyDelete
  35. olha lá! tu és muito especial!

    um beijo do tamanho do mundo para ti!

    Gisela

    ReplyDelete
  36. Este é o Alvim que eu admiro...é tão extrovertido que ao mesmo tempo é um louco apaixonado por tanta coisa diferente!

    Quem se surpreendeu com este texto prova/ ainda n leu um ds meus livros preferidos "No dia em que fugimos tu n estavas em casa" autor? Fernando Alvim =D!!!
    Não existe forma mais bonita do que aquela que ele utiliza para personalizar o amor que ele sente em relação a algo/alguém...só aquela personalização em que ele faz de um cd com os melhores hits o amor dele...guardando-o de forma únca e especial...ouvido-o como se jamais fosse possivel algo tão bom quanto aquele era...e depois a sua doença era grave...o nome dela estava escrito no coração...mas em letras minusculas,hmmm então n era assim tão grave...lol, às xs pensamos que amamos demais...mas basta um clap e pufff...parece que os sentimentos evaporam...mas mm assim depois desse clap e desse pufff deparamo-nos que no fundo ainda amamos essa pessoa e agora? Agora? Nada a explicar o amor é isso mesmo...confuso...e quanto mais tentamos explicar mais confuso se torna...falar do amor é bonito, quando a técnica é ingénua e simples....e acabo de ter a sensação de que divaguei demasiado!


    Um dos dias mais felizes para mim foi quando na Prova Oral o Alvim leu um comentario meu quando abordavam o livro "A fórmula de Deus" e eu além de outras coisas escritas pedi para o Alvim cantar o "fogo de Deus"(private joke), básica? Talvez o seja...mas antes ser feliz com pequenas coisas do que ambicionar o impossível e nunca ser feliz!!!

    dizem que os fracos é que idolatram alguém...deixemo-nos de clichés e coisas do género...deixem-me ser fraca e poder realçar aquilo que os outros fazem de muito bom!

    ***DRITA

    ReplyDelete
  37. As maravilhosas palavras que delicadamente escolhes, traduzem sem duvida o que sentes... e não mintas, porque o sentes!!! E é um belo sentimento, tão belo como a tua escrita... Já vinha ai outro livrinho com histórias de encantar, não???

    ReplyDelete
  38. Diria que um amor em segredo está a mexer com esse coraçãozinho de menino grande...

    Oh Alvinescozinho...caraças!

    Beijo_doida

    ReplyDelete
  39. olha eu! :)
    acho isto indecente, o homem posta uma foto minha e nem sequer me dá crédito nem me tem nos links humpft
    bjs**

    ReplyDelete
  40. Adorei !! sim senhor, temos um Alvim romantico hehe =)

    ReplyDelete
  41. ALVIM, és o meu heroi!!!

    ah pois é.........
    espero por ti no meu humilde mundo! o teu...

    ReplyDelete
  42. Quando tenho saudades cá venho eu dar uma espreitadela… se não estiver actualizado, lá abro o teu livro e leio algumas passagens... Todos, todas fazemos o mesmo…
    Muito giro o teu post…um regresso em grande...a pergunta que se impõe: Para quando um novo livro?:) Tens este raro dom de conquistar através da escrita.tantos comentarios.Tens uma capacidade de personalizar os teus sentimentos em situações, em coisas tão estranhas…Através da escrita, dás conhecer esse teu lado que normalmente escondes tanto. É impossível não apreciar, não gostar, ficar desiludida…
    Parte do teu encanto deve-se muito à tua escrita…deve-se a ingenuidade que demonstras em algumas palavras e frases…uma ingenuidade rara. Exceptuando claro, as partes em que fazes umas analogias muito disparatada, dizes umas bacoradas lá pelo meio…:) Mas isso já é uma característica da tua escrita…:) Não imaginas o quanto é agradável ler-te, ouvir-te…o quanto é divertido, até reconfortante muito mais do que...é estranho, não impossível…Nunca deixes de escrever… pensa lá num novo livro, estamos todos a espera...
    Beijo ***

    ReplyDelete
  43. Tas in love...ah, pois é...tas, tas?:)
    ADOREI...
    kisses

    ReplyDelete
  44. nem tudo tem de ser sempre assim..sempre igual...

    ReplyDelete
  45. olha lá:D
    como axas k m sinto dpois disto?pés tortos?!!!
    ainda n foi desta k n dest nenhum erro. diz-se punha-me e nao ponha-me...

    ReplyDelete
  46. Olha, os meus muitos parabens pelo texto, e pela foto.

    ReplyDelete
  47. talvez o texto que mais gostei de ler. são temáticas que me tocam...os olhares, os lábios mas principalmente os pés tortos...
    são sentimentos que de momento me parecem longínquos, mas por isso mesmo o seu significado é ainda maior e o desejo de os voltar a sentir também...todos merecemos e desejamos esses amores...vividos dessa forma.
    Grande Abraço Alvim

    Nelson Ferreira (reporternelson)

    ReplyDelete
  48. Ha algum tempo que nao lia nada assim..que me tocasse tanto...Obrigada...

    ReplyDelete
  49. nao chorei, mas acarta tocou bem lá no fundo.
    parece facil!

    olha lá mestre alvim... tu sabes o q fazes.

    continua :*
    joana

    ReplyDelete
  50. Quem diz frequentemente "Olha là",não deve ser merecedora de uma tão bela declaração de amor, sim declaração de amor.
    pena a tua saída do "Prazer dos diabos". Do CC ainda bem; haja paciência p conversar com acéfalos...
    beijos,
    Carla
    P.S- Após um breve dormitar,duas bebidas gaseificadas e açucaradas num curto espaço de tempo, às duas da manhã, não parece ser uma opção alimentar saudável...

    ReplyDelete
  51. Olha lá... isto está bonito, sim senhor Alvim. Boa noite!

    ReplyDelete
  52. O mais difícil é vivê-los, certo?

    fica bem,
    Nelly:)

    ReplyDelete
  53. Bolas.. que até doeu! Que bonito, sim senhor. Tiro-te o chapéu, Capitão Alvim! Beijinhos

    ReplyDelete
  54. toda a espera é compensada.Não me importo de esperar mais não sei quanto tempo por um post se for para ler um texto destes. Adoro tua forma de escrever,principalmente porque pões sp qualquer coisa no texto que nos faz ter a certeza que foste tu a escrever,ha sempre algum pormenor teu...
    gostei mt do texto, tal como do teu livro. Ja agr estou à espera de outro...
    P.S:Adorei o jogo no teu site!! O Carlos Castro tem cada vez mais amigos...ñ sei pq sera...

    ReplyDelete
  55. és um conquistador! Onde copiaste isso?! :) Devem de haver lá alguns textos que me façam jeito!!!

    parabéns pelo bom trabalho

    ReplyDelete
  56. “Olhá lá não queres parar com isso?”:)“Olha, lá mas tu achas…?”:)
    “Olha lá, não faças isso… não é preciso..:)”;“Olha lá, mas para quê?”:)

    deves ouvir muitos "olhas lás" todos os dias:)

    Depois de ter lido o teu post ontem, hoje quando penso nele, vejo que ele poderia responder a muitas perguntas...contudo, depois dou comigo a pensar, que nada disto faz sentido…

    Os “olhas lás” de hoje seriam: Olha lá, porquê assim? Olha lá, porquê te escondes?

    Este comentário serve para isto, para te dizer que neste dia, aparentemente igual aos outros, o que me faz verdadeiramente falta, é ver-te, é falar contigo, nada mais do que isso, pois também isto não é uma declaração de amor...

    ReplyDelete
  57. Alvim, Alvim, e eu que te julgava um tipo de pedra frio e sem sentimentos...

    Afinal por baixo desse cabelo despenteado está um cérebro normal, que é piroso quando tem q ser... ou seja, quando há muito love no ar!

    ReplyDelete
  58. Apenas uma questão: a miuda chegou a ler a carta?!

    Bjus

    ReplyDelete
  59. Não faço ideia que miuda sortuda é essa.... mas espeo que ela tenha lido... e saiba que é para ela!!!

    Beijos Senhor Alvim

    ReplyDelete
  60. Vou prguntar o msmo, é inevitavel. Todos kremos saber.A miuda LEU OU NAO LEU,Alvim?!
    Tantos comentarios! S pssou por aki tu dves saber!!! Conta.
    Sortuda a miuda!!Esp, esperamos k tnha lido!Ela tem k saber k é p ela! tens k dizr.

    Bjoca

    patricia

    ReplyDelete
  61. epa era so' pa ser o 69º coment! ^^



    ah e claro adorei! não te sabia tão bom com as palavras*



    beijo capitão alvim*

    P.S. já tens actuação marcada para o próximo ENEE?! aquilo já não se faz sem ti! *

    ReplyDelete
  62. ja k há um 69, pq n um 70?:D
    tao lindo,ADOREEEEEI!
    Escreves tao bem! seja lá kem for a rapariga, dve ter adorado!

    bjitos!

    marisa

    ReplyDelete
  63. Tu moves multidoes!!!Vê no k uma carta tua dá..:D Tantas opiniões!!!

    Na verdade está mt gira, a pergunta k faço, axo k ninguem ainda fez: esta rapariga existe mesmo ou isto é tudo fruto da tua imaginação?:)Afinal foi um exercicio de escrita..

    Tdos perguntam kem é, se leu, n leu.Enchem-te de perguntas e tu escreves logo outra coisa!!Nc passou pela cabeça destas pessoas k talvz n é niguem. É o teu jeito p escrita! Consegues escolher tao bem as palavras, tornar tudo tao verdadeiro k ve no k dá!!!
    Tb gostava de saber, é natural a curiosidade.Escreve mas é um livro, seu quebra-coraçoes!!!:D

    beijos

    ReplyDelete
  64. Poxa.. desta vez é k foi.

    Falaram-me p vir ver..apenas uma palavra: lindo :)Adorei.

    N venhas c historias, é uma declaraçao de amor.Se nao é, devia ser. Ela mexeu contigo.

    Continuas a surpreender-nos cada vez k escreves. jokinhas

    ReplyDelete
  65. que texto maravilhoso. estou sem palavras. e mais fico por saber quem o escreve. o alvim q conheco dos media é brilhante, mas nunca pensei q fosse tao sensivel nem tao astuto autor. muitos muitos parabens por um texto acima das expectativas. vou ler o resto do blog.

    ReplyDelete
  66. epahhh....k t deu? Vês o teu efeito nas pessoas? :)

    Isso faz-se, Alvim? Escrever algo tao bonito, tao profundo !!!???quase, quase verti uma lagrima.(:) Isso nao se faz !:)

    nao pares de escrever

    ReplyDelete
  67. porquê fazes isso?

    ReplyDelete
  68. Tenho vindo a descobrir cada vez mais que és um excelente profissional da rádio, da comédia inteligente (que me faz rir sózinha no carro, todos os dias a partir das 19h, enquanto vou para casa) e um verdadeiro sentimentalão, no bom sentido, como não podia deixar de ser...
    Neste texto, principalmente, lembras-me o Miguel Esteves Cardoso... que também é um ganda maluko sentimentalão.
    Não me surpreendeste, há quase um ano que acompanho a Prova Oral, e por vezes, no meio de toda aquela loucura, que já não dispenso fácilmente, dá para perceber que o teu coração é beeem grande!
    Aguardo o teu novo Programa...
    Beijo

    ReplyDelete
  69. Vou ser sincero, estou farto (no bom sentido) de te ouvir na rádio e te ver na TV, mas nunca tinha lido um texto teu.
    Este encheu-me as medidas.
    Talvez me engane mas saíu-te de enxorrada, directo do coração sem sequer passar pelo cérebro.
    Gostei bastante,quem me deraconservar ainda essa luzinha de inoc~encia ao fundo do túnel do envelhecimento.
    Vou continuar a ouvir-te na 3, ver o teu novo programa, mas depois deste texto já não és só o "ganda maluco",és um maluco que escreve bem e é sensível (também no bom sentido, que isto hoje pode ter logo outras conotações menos agradáveis!)
    Um abraço do
    Vizinho
    www.vizinho.blogspot.com

    ReplyDelete
  70. A FOTO é da Joana, ela é linda!

    E tu Alvim... sempre in love.

    ReplyDelete
  71. tão simples quanto magnífico.

    ReplyDelete
  72. a moçoila deve ser aquela que apareceu numa revista esta semana na estreia da peça do Bruno Nogueira... Passo citar: "alvim... bem acompanhado" huuuuuuuuuuu

    dromedario

    ReplyDelete
  73. Senti imenso a tua falta,

    Contudo, só hoje, fui capaz

    Desse gesto tão simples,

    Que é pegar num lápis,

    Numa folha de papel em branco.

    Tinha que ser em branco,

    Para lá escrever o que na Alma me vai.


    Senti a falta da tua companhia.

    Contigo, nunca me sinto só.

    Só tu me entendes,

    Só tu tens a necessária paciência,

    Para me escutares sem repreensões,

    Sem críticas, com sinceridade e clareza,

    Para me mostrares o que de mais verdadeiro

    Vai na minha alma solitária.


    Estar contigo,

    É como ouvir o som do silêncio,

    Que tanto necessita,

    Este meu coração destroçado.

    olha lá...!põe-t fino...

    ReplyDelete
  74. a moça a kem t refers deve ser a k t acompanhou a peça do bruno. ja vi a revista.

    ou nao...

    ReplyDelete
  75. se pudesse trazia te para minha casa e guardava te só para mim,as cm nao posso,espero que sejas mt feliz e que a tal rapariga te mereça.
    se feliz continua assim
    ana

    ReplyDelete
  76. O Amor é lindo, quando nos toca dessa maneira...
    Saudades de S. Miguel (Açores)

    Passa pelo meu "cantinho" www.ilhasemar.blogspot.com (O Amor também me tocou com a força toda!!!)

    Sou eu, a V. (Tournée Energética 2004)

    ReplyDelete
  77. Algo me diz que a rapariga não é a da revista... Acertei??
    Mas olha queres um conselho?? Faz um bem a ti próprio e diz essa rapariga tudo o que quiseres.. Vá tenta que não custa nada e só vai fazer com que te sintas melhor.... Aposto que ela também sofre muito com a tua ausência, se for esse o caso... Pronto agora está na hora de ires ter com ela ou se isso não puder ser pelo menos LIGA-LHE... Faz isso especialmente por ti... Acredita em mim que sei o que te digo ;)

    ReplyDelete
  78. Algo me diz k nao é da revista pq axo k talvez seja uma rapariga mt tua amiga daki do interior. Enganei-me? faz la isso k te disse...

    ReplyDelete
  79. quem é moça afinal?

    ReplyDelete
  80. É assim tão importante descobri-la?

    ReplyDelete
  81. Arrebatador!:)

    ReplyDelete
  82. muito bom.Obrigada pela partilha ;) Fica o convite a ires ao meu blog

    ReplyDelete
  83. Primeira visita ao blog e já saio supreendido...nunca pensei ler tal coisa de Este gajo chamado Alvim.

    ReplyDelete