Monday, November 05, 2007

Ana Borges e Luis Filipe Borges no Boa Noite Alvim ( caramba, não são nada irmãos!)



Todas as terças-feiras a mesma coisa, por volta das 11 da noite ali estarei de fatinho como se fosse visitar a madrinha. É mais um boa noite Alvim que depois de José Rodrigues dos Santos e Elisabete Jacinto recebe naquele sofá Ana Borges e Luís Filipe Borges. Caramba, não comecem já a perguntar se são irmãos que isso agora não interessa. O que é importante é que percebam que Ana Borges é Directora-Geral da Elite Portugal (rimou e é verdade) foi modelo durante cerca de 8 anos (e que modelo!) e acaba de lançar “Modelo procura-se”, um guia essencial para triunfar no mundo da moda que será o catalisador da conversa que terei com ela.

Depois, ao seu lado, estará esse ícone da moda que é Luís Filipe Borges que fez reanimar o uso da boina que até então estava apenas reservado para reformados do ultramar. Há quem lhe chame até “O Boinas”, sendo certo que o iremos tratar pelo seu nome próprio não vá o rapaz chatear-se, amuar e enfim, estragar o programa. Ora, Borges (cujo ultimo nome de faz lembrar o meu escritor favorito, Jorge Luís Borges – isto foi só para armar ao pingarelho) foi apresentador do lendário programa “Revolta dos Pasteis de Nata”, cronista do Jornal A Capital, colaborador de uma série de outros jornais que foram tantos que nem sequer temos paciência para os estar agora a enumerar e ainda fez rádio, escreveu peças de teatro e ao que parece, conseguir ainda, ter alguma – pouca – vida sexual.

Ora, como seria de prever temos de novo dois grandes convidados aos quais deveriam fazer chegar os vossos pertinentes comentários e inquietantes perguntas. Se quiserem ir mais longe e quiserem entrar em directo pois não se inibam e façam uma chamadinha para o 21 443 48 52. Caso contrário, podem enviar um mail para boanoitealvim@sic.pt. Mas não se esqueçam e não custa nada e olhem que vai ser bom e etc e tal. É hoje à noite a partir das 23 e não, não são nada irmãos caramba.

5 comments:

  1. Alvim, passei aqui, até que enfim..lol, falaram-me de ti e por isso cá estou a dar uma vistinha de olhos...Aliás, parece-me q uem tempos recebi um comment num antigo blog meu, mal sabendo que eras uma celebridade :-)) Espero um destes dias ver o teu programa, se não houver nada melhor para fazer, lol...e como não me ocorre mais para dizer...hasta la vista

    ReplyDelete
  2. O Luis Filipe Borges é careca...e isso define uma pessoa...

    ReplyDelete
  3. O Luis Filipe Borges é careca...e isso define uma pessoa...

    ReplyDelete
  4. A culpa n foi minha...foi daquele ali do lado.

    ReplyDelete
  5. então não são? claro!

    a cara de um é o rabo do outro...

    a ana é a cara e o irmão, tá claro...

    ReplyDelete