Saturday, November 03, 2007

A ilha Tuga-Tuga de do Grande Gimba




De entre todos os seres vivos que conheço, Gimba cujo nome verdadeiro é Eugénio Lopes, é possivelmente um dos maiores génios que alguma vez tive a oportunidade de ouvir falar.

Gimba, este génio de que agora vos falo, vai dar um workshop de escrita de canções a que ninguém deveria faltar, sob pena de ficarem de forma de algo que mais tarde se irão arrepender profundamente. Ninguém me encomendou o sermão, mas chegou-me um email de Gimbex a divulgar esta boa nova e eu achei que deveria dar-vos também a conhecer.

Se quiserem saber mais,acedam a isto:

http://www.youtube.com/watch?v=3dRb4ibbNRo

a partir de 6 de novembro . terças e quintas

horário : das 19h30 às 21h30 . total de 16h - 8 sessões de 2h

contactos em terra:

local : ACT escola de actores

universidade moderna - edificio das artes

travessa da saude , 2A . belém . lisboa

inscrições:

213010168 / 919175069 / 967767512

actsandra@gmail.com

act-workshop@act-escolaactores.com

mais informaçoes: 968470905 / 962804368

1 comment:

  1. não conhecia este SENHOR, mas ouvi-vos hoje e não consegui descolar o ouvido. realmente é incrivel a que ponto chega a sensibilidade das pessoas, o pormenor que atinge. este é mais um exemplo disso. não fosse eu uma perfeita inculta/analfabeta em relação ao tema e até me inscrevia. e olha que realmente tu e o markl são cá umas personagens!!

    ReplyDelete