Saturday, February 08, 2014

E que tal jantarem connosco na terça-feira?

Entre todos os jantares anuais que se realizam curiosamente de ano a ano, há um que começa a ganhar um especial travo aqui junto ao peito. Trata-se – imaginem só – de um jantar onde maioritariamente transmontanos e pessoas ligadas de forma emocional à região (o caso deste rapaz que vos escreve) se reúnem para a celebrar e aproveitam para promover o Festival do Butelo e das Casulas, que se realiza de 21 a 23 de Fevereiro, em Bragança.

Pois bem, este jantar realiza-se na próxima-terça feira, no Restaurante Nobre – é assim que se chama -  da chef Justa Nobre. Podem vê-lo aqui.

A boa notícia, é que duas pessoas poderão juntar-se a nós, bastando para isso que escrevam algo sobre a região ou sobre Bragança ou sobre o Festival do Butelo e das Casulas ou sobre tudo isto. Mas algo que conquiste o júri, que o arrebate, que o faça comer butelo e casulas enquanto lê a vossa participação, que terá que ser enviada até à meia noite da próxima segunda feira, dia 10. A melhor ganha. 

A participação vencedora será revelada na manhã seguinte.  Nota: as participações não poderão ter mais que 2000 caracteres, senão o extenso júri – que sou eu – não faz outra coisa. Juntem-se a mim e ao festival do Butelo e das casulas e à justa nobre e ao mundo e ao jantar do ano na próxima terça. Enviam a vossa gloriosa participação para: alvim.passatempos@gmail.com. Que vença o melhor. Boa sorte.  


No comments:

Post a Comment