Tuesday, September 17, 2013

"Mente-me só se for verdade", o livro, o autor, a volta Portugal em fnacs em 24 horas

Quinta-feira, 19 de Setembro


Finda a volta a Portugal em bicicleta, findo o verão, distante dos anos gloriosos de marco chagas que vencia o prémio da montanha, o individual, a camisola branca com bolinhas vermelhas e andava o mês todo de camisola amarela, decidi também eu fazer a minha volta a Portugal: não a pé, não de bicicleta, mas justamente de carro, em 24 horas, menos até, para que num só dia visite todas as cidades. Ou quase todas. Na verdade, irei fazer a volta a Portugal em fnacs esta quinta-feira, partindo de manhã em albufeira e só acabando à noite no porto. Pelo meio visitaremos as fnacs de Leira, Coimbra, Braga, Guimarães, Viseu e todas as que conseguirmos. O objectivo: promover o meu novo livro “ Mente-me só se for verdade”.  Por isso, se o quiserem receber em mãos do seu autor, basta que esteja atentos ao blogue ou ao facebook do mesmo e percebam a que horas e onde irá passar a caravana. Avançamos a primeira hora e local: 10.30 da manhã, aqui: Fnac Algarve (Algarveshopping | Lugar da Tavagueira, Loja A 006/105). E a caravana segue:

10H30 ALGARVESHOPPING
14H00 COLOMBO
16H30 LEIRIASHOPPING
19H00 COIMBRA
21H30 MAR SHOPPING
22H30 BRAGA




No comments:

Post a Comment