Friday, November 02, 2012

XXIII ISCulturAP - De 5 a 9 de Novembro

A Associação de Estudantes do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto considera que a cultura representa um papel importante na vida académica de todos os estudantes universitários. Com isso em mente, a AE ISCAP decidiu criar o evento cultural do ISCAP, o ISCulturAP.

Desde a sua criação, o ISCulturAP tem vindo a ser realizado anualmente, durante a primeira semana de novembro nas instalações do próprio instituto.

O evento, que conta já com 23 edições, consiste num conjunto de iniciativas de carácter pedagógico-cultural com o intuito de proporcionar um contacto direto com o mercado de trabalho, servindo de complemento aos conteúdos teórico-práticos ensinados nas várias unidades curriculares.

São ministradas no ISCAP as licenciaturas de Comunicação Empresarial, Assessoria e Tradução, Gestão de Actividades Turísticas, Marketing, Contabilidade e Administração e Comércio Internacional.

A cada dia da semana cultural do ISCAP, o ISCulturAP, está atribuído um ciclo de conferências onde os participantes podem contar com a presença de personalidades de grande impacto no panorama nacional.
 
Painel de oradores: aqui 
 
(Fernando Alvim - Dia 5 de novembro, às 16:00, via Skype)
 
 
 
Pode seguir todas as atualizações sobre o evento nos seguintes sítios:

- Página Facebook 23º ISCULTURAP

No comments:

Post a Comment