Sunday, September 30, 2012

BAIXA-CHIADO PT BLUESTATION - OUTUBRO DE 2012

Programação completa da Quinta Semana


Segunda-feira, dia 29, 17h – 19h
Ciclo “Ah ah ah”, com Bang Produções - Como rir do mundo todo de uma só vez?

Se nunca experimentou estas segundas de outubro, que é como se fossem a primeira, aproveite esta, porque vai ser a última. Como dissemos, as segundas são aquele dia que vem a seguir ao domingo, em que o objetivo é fazer rir a rainha de Inglaterra. Mas se ela não rir, rimos nós. E se não sabemos como, vamos à estação aprender. A Bang Produções vai cá estar outra vez, com três stand up comedians do seu Comedy Club que nos querem ensinar a “rir do mundo todo de uma só vez”. Parece-nos que é uma bela maneira de nos despedirmos destas segundas. Porque a próxima segunda volta a ser o que era antes destas: volta a ser só o primeiro dia da semana. 


Terça-feira, dia 30, 17h – 19h
Feira do Livro do Alvim

Quantos livros tem em casa? Será que os leu todos? Durante todo o mês o Alvim pediu aos amigos que lhe oferecessem os livros que já não precisam, lidos ou não. E porque há muita gente que quer e gosta de ler, hoje vamos distribuir esses livros na Feira do Livro do Alvim. Venha à estação, leve um livro para casa e depois diga-nos se gostou dele.  


Quarta-feira, dia 31, 17h – 19h
Tomada de posse do “Passageiro Herói” 




E é hoje que toma posse o grande vencedor do primeiro concurso mundial “O Passageiro Herói”, lançado no início do mês, na Baixa-Chiado PT Bluestation. Para receber o prémio das mãos do Alvim –  um passe válido para o próximo mês – o vencedor irá subir ao púlpito, fazer o seu discurso de agradecimento e ler o juramento que o soberano júri (constituído pelo Alvim, claro) escreveu para esta tomada de posse. Viva o Passageiro Herói! Viva os passageiros do metro! Viva o Alvim! Viva a Baixa-Chiado PT Bluestation!


No comments:

Post a Comment