Sunday, September 30, 2012

BAIXA-CHIADO PT BLUESTATION - OUTUBRO DE 2012

Programação completa da Quarta Semana

Segunda-feira, dia 22, 17h – 19h
Ciclo “Ah ah ah”, com Bang Produções - Como rir das atividades ao ar livre?

As segundas-feiras de outubro estão quase a acabar mas ainda há mais duas. E continuam a ser com o Comedy Club da Bang Produções. Nesta aqui, que é hoje, há profissionais do riso que nos querem ensinar a rir das atividades ao ar livre. Será que têm mesmo piada, as atividades ao ar livre? 

Terça-feira, dia 23, 17h – 19h
Filme animado por Sardinha em Lata

O Alvim sempre gostou de desenhos animados e ainda mais do Vasco Granja. Por isso, quis que alguém viesse à estação fazer um filme animado. O estúdio Sardinha em Lata aceitou o desafio e vai trazer o realizador Nuno Beato para nos mostrar como se animam os desenhos. O resultado vai ser projetado em tempo real, aproveitando o cenário da estação. E se não conseguir aprender tudo, ainda pode ir à Trienal Movimento Desenha '12, que vai acontecer até 15 de dezembro.

Quarta-feira, dia 24, 17h – 19h  
We showcooking you! Aula nº3: Sushi

E é hoje o encerramento oficial do curso de cozinha que vai fazer de ti um verdadeiro chef de trazer por casa. Depois da macrobiótica e da molecular, vem o peixe cru, mais conhecido por sushi, aquele do Japão. Com tanta técnica para tantos e distintos gostos culinários, agora é que não tem mesmo desculpa. Depois não diga que não percebe nada. Nós fizemos a nossa parte!

Quinta-feira, dia 25, 17h - 19h
Missão: tornar o mundo mais doce, com a NATA Lisboa

“O mundo está demasiado azedo e chateado. Precisa de mais doçura. Precisa de alegria e boa disposição. Precisa do sabor reconfortante de um pastel de nata acabado de sair do forno. A NATA Lisboa nasceu para levar as delícias desta nossa receita original aos quatro cantos do planeta. A sua missão é grande e precisa de aliados. Junte-se a este movimento e ajude a tornar o mundo um lugar mais doce”. O Alvim não escreveu isto, mas concorda. E para conseguirmos fazer do mundo um lugar mais doce, vamos oferecer pastéis de nata da NATA Lisboa. 

Sexta-feira, dia 26, 21h – 22h
Festival “Quem é quem?” IV

Está mesmo mesmo a acabar o festival “Quem é quem?”. Hoje é a quarta e última edição do festival mais enigmático e surpreendente de sempre: o festival onde o grande artista está incógnito. E o público terá de adivinhar quem é. Será que gosta da música, da atuação? Será que atrás das cabeleiras, óculos, bigodes postiços e maquilhagem estranha consegue reconhecer uma voz disfarçada? É isso que vamos ver. As respostas que chegarem ao nosso facebook serão lidas com toda a atenção. E o primeiro a acertar ganha dois bilhetes para um concerto-também-surpresa. Porque na Baixa-Chiado PT Bluestation nós gostamos é de surpreender!



No comments:

Post a Comment