Monday, July 12, 2010

Fernando Fragata, Flávia Moreira e Marta Cruz no 5 Para a Meia-Noite de Amanhã

O 5 Para a Meia-Noite de amanhã, terça-feira, terá não dois, mas três enormes convidados:


Fernando Fragata é realizador e argumentista, é português e está radicado em Los Angeles há um porradão de anos. Em 2004 escreveu e realizou um grande êxito nacional, Sorte Nula. O seu mais recente filme estreia em breve (22 de Julho) e chama-se CONTRALUZ/Backlight. Foi rodado integralmente nos Estados Unidos e conta com um elenco de actores portugueses e americanos. O primeiro trailer promete muito e podem vê-lo aqui:




Teremos ainda Flávia Moreira e Marta Cruz em dupla no nosso sofá.




A primeira, Flávia Moreira é RP de algumas das maiores estrelas nacionais e também por isso conhecedora dos grandes segredos das estrelas portuguesas. Marta Cruz é manequim, venceu a última edições do programa "Dança Comigo" da RTP e é um dos mais belos rostos de Portugal. Depois de um bom par de anos no Brasil decidiu regressar a Portugal. E fez bem.

A emissão de terça feira, falará por isso de filmes - do novo de Fernando Fragata - de estrelas e de como se pode ou não gerir a exposição.

Como sempre, teremos ainda as incontornáveis rubricas das terças-feiras, “É Como Dorme o Outro", "Copa Aleixo" e “Projectos Diferidos”.

Por todas estas razões e ainda mais uma ou outra que não me lembro agora, podem e devem assistir ao vivo e em directo ao 5 PARA A MEIA-NOITE. Basta ligar ou mandar SMS para o tel. 92 508 09 16 (Peter) e deixar os vossos dados pessoais.

Juntem as vossas perguntas às nossas, proponham desafios, façam sugestões aos convidados, e podem ainda participar em directo no programa através do Skype. Para Tudo isto e mais alguma coisa, escrevam para o mail: 5meianoite@rtp.pt.

1 comment:

  1. Olá,

    Li que um dos convidados é o Sr. Fernando Fragata e que vai estrear um novo filme CONTRALUZ/Backlight.
    Eu gostaria de saber porque é que são sempre os mesmos actores/actrizes a participar nos filmes, séries, novelas, etc... Será que não há mais em Portugal???? Com mais talento?? (se é que alguns pseudo actores tens talento!!.
    Como fazem a triagem/casting?
    Sempre axei muito duvidosa a selecção feminina, mas agora com esta excentricidade masculina, já começo a considerar que a triagem dos mesmos também passe pelos dotes sexuais...

    ReplyDelete