Thursday, April 01, 2010

Hoje, infernal inauguração do Inferno!

Caros cidadãos e cidadãs,

É com profundo orgulho e comovente honra que aqui convido todos os que estão a ler esta missiva, os que não estão a ler a missiva mas que foram informados por quem o fez, os que não leram a missiva mas ouviram dizer, os que suspeitam que é verdade, os que mesmo não acreditando querem perceber se não será mentira, o todos que ainda estão a ler este parágrafo, os que lerão ainda o próximo , a toda uma comunidade que cresceu a ouvir dizer que a continuar assim um dia ainda iria parar ao Inferno, pois bem a estes todos e outros tantos, rapazes e raparigas, distintas senhoras e singulares cavalheiros, este é pois o convite para que se façam representar, na inauguração do Bar Inferno, aqui do jovem que vos escreve juntamente com o seu sócio José Albuquerque, no Porto, antigo cinema Lumiére, na Rua José Falcão. A inauguração será às 23:58 ou às 23:59, ainda existe uma grande dúvida sobre isto. Mas existe uma certeza, a inauguração, será hoje. No Porto, no Inferno.








7 comments:

  1. Parabéns Alvim!!!

    Decoração Fantástica!!!
    Aguardo pelo Cardápio....
    Abc

    ReplyDelete
  2. Como correu? Tenho que lá dar um salto!

    ReplyDelete
  3. Parabéns Alvim & Cª! O Inferno é muito mais glamouroso do que podia imaginar nos meus pesadelos! Ana Sofia Gonçalves fez um belíssimo trabalho...claro q o Inferno só podia ser assim: luxuriante e feminino!
    Desejo à Vossa equipa os melhores sucessos!

    ReplyDelete
  4. Oh Alvim, um cachaço bem dado hein!

    Cheers!

    ReplyDelete
  5. Peço imensas desculpas por ter usado um nome (praticamente) igual ao seu.

    Fica aqui o link para o post onde apresento um pedido de desculpas: http://esperoquenao.blogs.sapo.pt/11607.html

    ReplyDelete
  6. Então Lisboa não é suficiente malvada para merecer um Inferno? Bom então se não der que tal um Purgatório?

    ReplyDelete
  7. Que bela festa, senhor Alvim (ultrapassado o desapontamento inicial por o anfitrião não se apresentar devidamente trajado).
    Só foi pena aqueles senhores de azul não serem strippers contratados pelo senhor Alvim para agradar a clientela feminina...
    Mas foi uma noite fantástica, e pronto.

    ReplyDelete