Monday, August 31, 2009

Se um dia me casar, será assim!

15 comments:

  1. não faças isso que eu já te vi dançar... Ui, tende medo ;)

    ReplyDelete
  2. Excelente Alvim!
    O problema será encontrar um padre em Portugal que aceite fazer isto. O tradicionalismo ainda está demasiado presente!

    ReplyDelete
  3. Deva-se referir que também há disto em versão divórcio! Como está referenciado que a maior causa de divórcio é o casamento é um negócio promissor sem duvida. Dá para imaginar o leva 2 paga 1. Casamento mais divórcio com preço especial.

    http://sowhatoblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Uma ideia bastante original para quem quer tornar a cerimónia mais agitada.
    Quantos não foram aqueles, convidados que assistiram a este casamento, que ao longo do mesmo não se lembraram e recordaram a entrada hilariante dos noivos?

    Se ponderar um dia me casar, o que espero que seja daqui a laAaAargos anos, vou ter em conta esta apresentação.

    ReplyDelete
  5. BRUUUUUUUUUUUTAL!!! =D

    Mas olha que não sei se a Paula Bobone aprovaria!

    AH AH AH

    ReplyDelete
  6. E a a sequela, conheces?
    Atento até ao final ..para não dizeres que se um dia te divorciares... ;)

    http://www.youtube.com/watch?v=d6-mGlT_0mk

    ReplyDelete
  7. E...
    eu ofereço-me para dama de honor, até porque frequentei um Workshop de Dança das Moscas no passado fim de semana ;)

    Ass: MF

    ReplyDelete
  8. que giro o meu também...siga juntar os trapinhos (:
    BY:GOMES.

    ReplyDelete
  9. Fantástico!Isto, sim!
    Apercebi-me, agora, que tenho ido a muitos funerais,difarçados de casamentos.
    Também quero que o meu seja assim.
    Bora lá marcar a data, Alvim?

    ReplyDelete
  10. We've all seen the JK Wedding Entrance Dance. Now let's see what happens 6 months later!

    http://www.youtube.com/watch?v=zbr2ao86ww0

    É assim que todos acabam Alvim! lol

    ReplyDelete
  11. Se há melhor maneira de chamar as pessoas para uma cerimónia de casamento, eu não conheço!

    ReplyDelete
  12. :) Que giro Fernando!! Tenho este Video no meu Fb desde do dia 12 de Agosto com a frase: "No dia em que me casar, vou ter que superar isto!" :) e ainda estive para o postar no teu mas acabei por não o fazer...mas sabia que ías goastar!!!..Há muito que também não vinha ao teu Blogue, afinal não estou "sempre lá" onde tu estás, também é bom porque agora tenho mais para ler! Mas gostava muito que tivesses um dia no meu casamento, de padrinho, de DJ para a festa, ou quiçá como Amigo convidado, ou talvez como Noivo!!?!lol
    Uma beijoca da Jessica que está sempre lá! e Força nisso tudo! Gostamos de ti!

    ReplyDelete
  13. So uma coisa... excelente .... 5*

    ReplyDelete