Friday, August 28, 2009

Ornatos Violeta quase de volta








Enquanto fã incondicional dos Ornatos Violeta, não gostava que eles voltassem. Não porque não gostasse de os ver de novo juntos, mas porque isso significaria possivelmente que teriam falhado . De cada vez que uma banda regressa à formação que os celebrizou, é isto que eu vejo. Uma série de pessoas que falharam. E por isso não quero que os Ornatos regressem. Porque só assim continuam invencíveis.




Pois bem, os Ornatos Violeta não estão de volta, mas quase. Nunca como nesta data - 3 de Setembro- tiveram tão próximos e tão juntos, partilhando o mesmo palco. Reparem na notícia que veio publicada no site da Antena 3:




Manuel Cruz, Nuno Prata, Peixe e os Plus Ultra (banda formada por Kinorm, Gon e Azevedo) vão juntar-se em palco por uma causa nobre. Os quatro ex-Ornatos Violeta vão actuar no Armazém do Chá, no Porto, no dia 3 de Setembro, para ajudar a colectividade desportiva UDInex (União Desportiva Inexplicável), onde alguns dos músicos praticam futebol.As portas abrem às 21h, o primeiro concerto é às 22h e os bilhetes custam 2 euros.



É certo que falta Elísio Donas, é certo que já passaram muitos anos, mas aqui este rapaz que agora vos escreve, não pode faltar a uma coisa destas. É pois, a melhor notícia deste mês.


9 comments:

  1. Como é que estão "quase" de volta? Ou estão de volta, ou não estão de volta! É como estar grávido... não se está "quase" grávido. Está-se grávido e prontoS.
    GráviDA, I mean... *atchim*



    *bate na madeira*

    ReplyDelete
  2. Ando aos saltos com esta notícia :D

    Não posso perder!

    ReplyDelete
  3. São de longe para mim uma das melhores banda portuguesas... Há uma discoteca em cá em Coimbra que passa Ornatos, e cada vez que passa uma música deles vai tudo ao rubro. Infelizmente concordo contigo, mas gostava que não tivessem mesmo acabado...

    Bom blog miúdo!

    ReplyDelete
  4. Nem de propósito, neste momento estou a ouvir o album "O monstro precisa de amigos"
    Grande banda...

    ReplyDelete
  5. a esta hora o mundo deveria estar a celebrar. ornatos (quase) de volta (por uma noite)?
    é obrigatório assistir a tal momento.

    ReplyDelete
  6. A minha banda preferida..mas de longe...a minha e a de muitos..
    São os míticos...os Inesquecíveis...os inigualáveis...
    Estarão para sempre...

    ReplyDelete
  7. A minha banda preferida..mas de longe...a minha e a de muitos..
    São os míticos...os Inesquecíveis...os inigualáveis...
    Estarão para sempre...

    ReplyDelete
  8. A minha banda preferida..mas de longe...a minha e a de muitos..
    São os míticos...os Inesquecíveis...os inigualáveis...
    Estarão para sempre...

    ReplyDelete
  9. olá, o meu nome é Joana Palma e estou a realizar um trabalho para a disciplina de multimédia, 12º ano de artes-visuais. O tema era indefinido e eu optei por escolher animar uma música, através de um videoclip desenhado, juntamente com outra colega, Joana Alvim. Vinha assim, saber se por acaso me conseguem dar o contacto da banda ou a sua página oficial, visto precisar saber se me dão autorização para utilizar uma música para a realização deste trabalho, e caso queiram, enviaremos o projecto final quando o concluirmos, se o resultado obtido for o desejado. Muito obrigada pela atenção, aguardo resposta!

    ReplyDelete