Friday, August 28, 2009

1773 visitas. Novo Recorde deste Blogue.

Pronto, definitivamente já chegou toda a gente de férias. Eis um novo recorde para o qual não encontro qualquer explicação. Não escrevi um texto com palavrões, não falei assim tanto de sexo, não tinha assim nada de tão polémico. Terá sido a fotografia de David Motta? A entrevista do fim-de-semana passado com Silvia Saint? Não entendo. A verdade, é esta: 1773 pessoas estiveram neste blog na passada quarta feira e este passa a ser, o novo recorde de visitas deste blogue, desde a sua criação. obrigado pois.

17 comments:

  1. Eish!

    Se não falaste palavrões ou de sexo... então deves ter a contagem avariado. :p

    eh eh eh

    ReplyDelete
  2. fantástico!! 1773 pessoas sem nada para fazer!! :D

    ReplyDelete
  3. És um bonito:)

    ReplyDelete
  4. És um bonito:)

    ReplyDelete
  5. Já reparaste que se entrares 3 vezes no teu blog conta como 3 visitas?!! ahahaahahaha aposto que 1000 visitas foram tuas! :P "just kidding" parabens. Marta

    ReplyDelete
  6. 1773 visitas... como conseguem tanta visita... já agora ajudem-me a atingir o record de 100 visitas no meu blog http://emqualquersitio.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  7. A explicação julgo ser fácil, o Alvim é acarinhado por muita gente, surpreende mt boa gente, com os seus traços de genialidade. tem o dom de captar a atenção das pessoas (pelo menos a minha), já li os "50 anos de carreira" aguardo agora as "bodas de diamante" :D
    **

    ReplyDelete
  8. olha eu escrevo de caralho e em 3 meses não recebi o que recebes em 1 dia...é triste.lol

    ReplyDelete
  9. Nunca cá tinha vindo, espero que hoje haja outro record porque assim participo nele. Até vou sair do blog e entrar outra vez para aumentar a probabilidade de passar a tal marca. Só queria dizer que um dos melhores genéricos que já se fez na história da Humanidade, pertencia a um programa que se denominava "Perfeito Anormal".

    ReplyDelete
  10. Alvim...ajuda-me a bater o record do meu e chegar aos 15 visitantes...

    O nome é

    http://maildeumlouco.blogspot.com/

    São mails que envio para muitas entidades e quando me respondem publico no blog.

    Estou a fazer agora pub ao blog e as criticas tem sido boazinhas...Pode ser que não seja perca de tempo ires lá.

    ReplyDelete
  11. com o final da silly season, a malta volta ao trabalho e tabém ao computador! é isso! =)

    ReplyDelete
  12. Talvez por teres feito a divulgação no twitter. Sabes q o ppl twitteiro está sempre em cima do acontecimento e o teu blog passou a ser um acontecimento a partir do momento q o divulgaste num twit.

    Bjs
    FilipaMBG

    ReplyDelete
  13. Não terá sido a notícia do concerto da UDI

    ReplyDelete
  14. Silvia Saint claramente....

    ReplyDelete
  15. e 1773 pessoas que se enganaram parece muito ,né?
    não, não me enganei...eu já cá vinha mas nunca tinha comentado.
    ;P

    ReplyDelete
  16. Alvim, um dos heróis da televisão...
    sou novato no teu blog mas virei aqui mais vezes...
    CONTA COMIGO...

    ABRAÇO

    ReplyDelete