Monday, August 24, 2009

David Motta e Filipe Macedo no "5 para a meia noite"




Eis os convidados desta semana do " 5 para a meia noite": David Motta e Filipe Macedo. Embora o primeiro seja mais conhecido que o segundo, é indiscutível que ambos são muito diferentes de tudo aquilo que se apelidou de convencional. E isso é bom.


David e Filipe não são convencionais e daí serem tão fracturantes nas opiniões que ouvimos sobre eles. Falaremos então da moda que os liga, do movimento madsubculture, da vida conturbada de David (que já poderia muito bem ter dado um filme) e do que projectam para o futuro. Falaremos disto e de tudo o que nos lembrarmos.

De resto, se tiverem opiniões ou perguntas que queiram fazer a qualquer um dos dois, podem fazê-lo por aqui ou mesmo entrarem em directo via skype . Se for este o caso, basta que enviem o vosso nome e contacto para este email: alvim.producao@gmail.com. O mesmo email que deverão usar casa queiram assistir ao vivo ao programa. Recordo a todos, que o programa é em directo, nos estúdios da valentim de carvalho em Paço D'arcos, às Terçs-feiras, entre as 23.50 e a 01.00.


Entretanto, já esta semana haverá novas da 15ª Edição do Festival Termómetro (http://www.termometro-online.com/) mas também da Speaky.tv (http://www.speaky.tv/). O novo número da 365 sairá no final de Setembro e o entrevistado desta edição é absolutamente imperdível. O site continua esta pequena maravilha (http://www.revista365.com/).

De maneiras que é isto.

10 comments:

  1. suspeito que vou-me cagar a rir!

    ReplyDelete
  2. Exmo. Senhor;

    O blogue dedopolitico.blogspot quer dar ‘direito de antena’ a todos os cidadãos (incluindo anónimos), e a todos os agentes políticos que nele queiram participar!

    Este blogue não tem a pretensão de ser um fórum, mas um espaço onde todos os cidadãos e agentes políticos possam manifestar a sua opinião, os seus agrados ou desagrados pelas políticas locais ou nacionais!


    O 'dedopolitico' decidiu fazer o seguinte exercício: coloca-lo num cenário parlamentar...

    1-Se Fernando Alvim conseguisse ser deputado da assembleia da república na próxima legislatura; o que ganha a politica com a sua eleição?

    2- As noites (sem o politico Fernando Alvim) continuariam no "rumo certo"?

    3-Que tipo de politicas (urgentes) gostaria Fernando Alvim ver implementadas na sociedade portuguesa, caso fizesse parte integrante dum futuro governo?

    O 'dedopolitico' gostaria de ver respondidas todas estas questões.

    P.F. envie as suas respostas para o nosso mail: www.dedopolitico@gmail.com

    ReplyDelete
  3. óh Alvim, o comentário à Coco Heavy do: "... e cuecas para quê?", era uma mensagem subliminar à moçoila?

    Sim, porque no programa alguém se lembrou de fazer um grande plano da menina com o cinema à mostra mas a malta lá em casa ficou na dúvida... Seria mesmo à inglesa? Sem cueca? Eis a questão!

    ReplyDelete
  4. Desliguei a televisão e vim escrever esta mensagem para que saibas, que além de tudo aquilo que consigas com essa postura, nada altera o sentido lógico da realidade e da necessidade que faz de ti fútil, no verdadeiro sentido da palavra. O que realmente não é necessário.


    Não venhas com as desculpas dos salazaristas (noutros temas quase sempre certas) para justificar excentricidades absurdas, egocêntricas e com objectivos idiotas num propósito claro de fama e proveito monetário.

    Mostra coragem e publica o comentário.

    Atenciosamente
    E.Henrique

    ReplyDelete
  5. Paulo CantanhedeAugust 26, 2009 1:24 AM

    Alvim estou admirado!!!

    Numa entrevista que tinha tanto por onde descambar dominaste!
    Continua assim que tens futuro!
    Mas isso já sabias porque já andas ha 50 anos a virar frangos (ou frangas neste caso... desculpem a piada parva!
    Continua a dar-lhe com a alma.
    cia

    ReplyDelete
  6. Muitos parabéns pela entrevista de ontem! Fazes lembrar o Jô Soares que faz SEMPRE brilhar os convidados dele.
    O Herman, apesar de ser um dos meus ídolos dom humor, como entrevistador tinha o problema de gozar com os entrevistados mais polémicos.
    Estás em grande!

    ReplyDelete
  7. Gostei muito do programa. E gostei, sobretudo, de conhecer-te um pouco. Num mundo cheio de gente pálida, gostei de saber-te pink. Identifiquei-me com a tua "rebeldia" estética. Espero que jamais te deixes formatar. Sucesso. Beijinhos, Graça

    ReplyDelete
  8. Gostei muito do programa. E gostei, sobretudo, de conhecer-te um pouco. Num mundo cheio de gente pálida, gostei de saber-te pink. Identifiquei-me com a tua "rebeldia" estética. Espero que jamais te deixes formatar. Sucesso. Beijinhos, Graça

    ReplyDelete
  9. Grande programa Alvim!

    Como foste capaz de fazer um programa interessante, com convidados de tão pouco interesse.

    Cumprimentos e continua a fazer um bom trabalho.

    ReplyDelete
  10. Adorei o programa. Foram, aliás, dos convidados mais interessantes que já vi serem entrevistados.
    Parabéns! (:

    ReplyDelete