Friday, August 28, 2009

Ciomara. A vizinha do Lado



Foi a estonteante vizinha do “5 para a meia noite” na RTP2. Participou na série “ Equador” e prepara-se para estrear uma outra. Em Portugal, participa no filme “ Espinhos da Rosa” e está a deixar o país de rastos à sua passagem. Ciomara deu uma entrevista que vai acordar os vizinhos. Não me peçam para explicar, mas decidimos tratar-nos por você..




Tu és a vizinha do lado que todos os homens gostariam de ter. No " 5 para a meia noite" ainda que durante um curto período o teu papel era exactamente esse. E na vida real, também metes conversa?

Infelizmente não. Os meus vizinhos são tímidos. E eu sou o tipo de vizinha solitária. O nosso maior contacto é quando estou na varanda a estender a roupa.

És mulher para olhar para a roupa interior dos seus vizinhos?
Não vou vasculhar, mas se estiver à vista( risos)

Gosta mais de ver os homens de boxers, slips ou sem qualquer roupa interior?
Slips justinhos se for só para ver, se estiver ao meu lado e houver química pode ficar como veio ao mundo que eu depois logo vejo que rumo seguir.

É uma mulher de iniciativa ou gosta mais que andem atrás de si?
Gosto que andem atrás, que babem, que rastejem, que sejam autênticos cãezinhos. Mas a partir do momento em que eles mostram que são verdadeiros cãezinhos, eu não tenho problemas em tomar a iniciativa.

Já namora?
Porquê? Quer tirar uma senha? Não, não namoro, não tenho amigos coloridos, não tenho amantes, nem ando à procura. Divirto-me bem mais sozinha e para além disso não preciso de dar o mimo da praxe. E para namorar ele precisa de ser o meu melhor amigo, mas que me dê tesão. E isso é muito dificil de encontrar.

Qual é o mimo da praxe?
Todos aqueles que damos, não porque queiramos mas porque temos receio de ferir os sentimentos da outra pessoa. Os que damos para a outra pessoa não se sentir um objecto.

Já alguma vez se sentiu um objecto nas mãos de outra pessoa?
Já. E essa sensação na maior parte das vezes não passa pela questão sexual. Quem nunca se sentiu assim que ponha a mão no ar ( risos)

Voltando à roupa interior. Porque raio conseguem sempre os homens encontrar tão bem a sua e não a vossa, que normalmente insiste em ficar entalada entre o colchão e os lençois?
Isso acontece? A roupa ficar entalada na parte do fundo da cama? Suspeito que as pessoas a quem isso acontece, só conhecem a cama. A cama é boa para se dormir. ponto! E pontualmente quando há familiares em casa.

Como assim?

Há outros sítios melhores que a cama: sofás grandes, bmw’s, banheiras dos hóteis, jardins e também depende da estação do ano. Ao ar livre no Verão sabe bem, mas experimente ir para a serra da estrela em pleno Janeiro, com um fundo branco. Garanto-lhe que a única coisa que cresce é a possibilidade de uma gripe

Porque falamos disso. Não tem medo da gripe A?

Gripe A? Tenho medo de muita coisa começada por A. Atrasados mentais, Atentados bombistas, o seu nome não começa por A? Acha que devo ter medo de si? Achas que me poria mais tempo de cama do que a gripe? ( risos)

Acho sim. E quero que saiba que quase tudo que são coisas mediáticas no mundo árabe, começam por Al. Por exemplo: Aljazira, Al-quaeda.

Hmmm, isso quer dizer que é uma bomba?

Nada disso. Sabe como se diz Orgasmo em Árabe?

Não

Al ….al … Alvim ( risos) Ainda no outro dia ouvi uma senhora muçulmana a dizer: “ontem tive uma noite de amor única com o meu marido, deu-me 3 alvims”. Não acha isto impressionante?
( muitos risos) .
Orgasmo falhado e por acontecer, certo?

Acha bem as mulheres fingirem orgasmos?

Não. E é por fingirem que muitos homens não aprendem como se deve tratar uma senhora na intimidade. Mulheres, parem de o fazer! Eles que aprendam a dar-nos prazer! Um homem que goze primeiro do que nós, não merece uma segunda oportunidade. E os que são precoces aprendam a usar as mãos e a boca.

Isto é uma espécie de recado tipo: "Mulheres de tudo o mundo, uni-vos! É isso?
Nem mais! Chega de ser mal amada! Chega de murchos que se acham os maiores, e se for preciso convidam-te para um jantar a contar que nos vamos ser a sobremesa. E ainda têm a lata de rachar a conta. eles que rachem uma coisa que eu cá sei.

Se se queixa tanto, porque não se vira para as mulheres?
Por me queixar tanto, é que estou sozinha ( risos) As mulheres são lindas, têm corpos de sonho, mas eu gosto é de homens. Atenção: Homens, não projectos inacabados.

Como sabe que gosta só de homens se não tiver algo para comparar?

Nunca falo daquilo que desconheço … ( Entrevista continua na Maxmen deste mês. Já nas bancas)

5 comments:

  1. Muitos parabéns à Ciomara e ao Alvim pela entrevista para a Maxmen. Está deliciosa!!!!

    ReplyDelete
  2. gostava de ter um reflexo daqueles no espelho ja minha casa. ja que nao posso ter o resto.
    ganda entrevista Alvim

    ReplyDelete
  3. é uma pena já nao ser a "vizinha do lado" no 5 para a meia noite

    AP

    ReplyDelete
  4. a tratar alguem por você? estás doente?

    ReplyDelete
  5. entrecista excepcional mas o voce de facto nao fica bem.

    ReplyDelete