Friday, July 31, 2009

Começou a distribuição da Revista 365









Será durante todo o fim-de-semana que a revista 365 será distribuída e com alguma sorte irão deitar-lhe a mão. Iremos andar pelo Bairo Alto em Lisboa, pelas Galerias Paris no Porto, por Coimbra, por Faro, pela Gulbenkian, Culturgest, Serralves e daqui a uma semana poderão igualmente encontrá-la em qualquer livraria decente deste país. Estaremos também em todas as fnac's e em todas as livrarias bulhosas. Mas aceitamos sugestões de locais que vos pareçam indicados para distribuir uma publicação como esta e que eventualmente nos estejamos a esquecer. A revista 365 é gratuita e para a receberem basta que enviem selos postais no valor de 1 euro para a receber em vossa casa. O apartado para onde devem enviar esses selos postais é este: Revista365. Apartado 15 154 . 1074 -004 Lisboa. Podem assiná-la, porque a edição em papel tem sempre um outro charme ou se quiserem, podem fazer o download gratuito no site oficial: http://www.revista365.com/. Carreguem no espelho e verão como é bonito. E mais: podem ver finalmente as fotos do Piranha - Miguel Valero assim se chama - a célebre personagem da mítica e lendária série espanhola Verão Azul.






13 comments:

  1. Acho que distribuí-las nas praias não era má ideia.
    Beijinho:)

    ReplyDelete
  2. Caro Alvim,

    Permite-me a provocação: o teu blog - que descobri agora - devia ter outro nome.

    Sugiro o título "Absolutamente Extraordinário".

    Agora vê lá se descobres porquê... :)

    ReplyDelete
  3. Liga do Sábio
    Este passatempo consiste em mandar bitaites acerca da nova época. Vais conseguir pontos e poderás sair vencedor!

    Entra já no jogo e participa...

    www.futebolodesportorei.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Epá! A 365 tá pronta?
    Apareçam no concerto da Rita Redshoes...eu estou por lá e quero a vossa revista.

    Abr.

    ReplyDelete
  5. O espectáculo ontem em Cantanhede foi espectacular :)
    Bom trabalho!

    ReplyDelete
  6. Tenho de ver se passo pela Fnac ! ;D

    Bj,
    (i)

    ReplyDelete
  7. Olha o Verão Azul, muito bem Alvim.
    Só mesmo tu para me lembrar que tenho essa mitica série (acabadinha de "adquirir" numa das lojas de referência da internet, chiuuuu)...

    ReplyDelete
  8. Acho que a zona do interior não devia ser esquecida!
    Que tal Castelo Branco?

    Beijinhos de alguém que te acompanha desta cidade.

    ReplyDelete
  9. Seria possível uma distribuição gratuita pelo concelho de Caldas da Rainha?

    ReplyDelete
  10. alvim,posta ai a foto do teu sosia...

    http://gana.blogs.sapo.pt/52101.html

    ReplyDelete
  11. Acho esta revista vai ser um sucesso !
    Só tenho uma dúvida ali no horóscopo ... Porque é que o Capricórnio é o único com respostas tao vagas do género sim e não ? : O*

    ReplyDelete
  12. Eu proponho uma distribuição gratuita na BOX do CC Amoreiras... é bem no centro de Lx, e com um publico bem catita que iria adorar levar esta dose de magnificência para casa... vá e eu também ía adorar não ter de mexer numa tecla para a ter em papel e não em PDF.
    bjossss... daquela que mm prometendo peq almoços de borla não te põe a vista em cima.

    ReplyDelete