Friday, July 17, 2009

Aconteceu de novo. Agora com o "Projecto Diferido" e "É como diz o Outro!"



Acho que tenho sorte e a verdade é que neste último mês descobri duas coisas que me parecem absolutamente diferenciadoras. A primeira é o projecto " É como diz o outro" de Henrique Dias e Frederico Pombares, criado orgulhosamente para a speaky.tv. E a segunda, é o projecto Diferido que com um só vídeo no youtube me fez contratá-los para a speaky.tv. Se no primeiro caso, Henrique e Frederico são pessoas que já fazem humor há algum tempo e por isso mais esperado o seu êxito, o segundo é um daqueles casos em que sem meios nenhuns e apenas e só com talento e ideias, se demonstra de novo, que se pode fazer algo sem dinheiro algum. Hoje fica aqui o vídeo de que vos falo. Na speaky.tv podem ver os dois episódios de " É como diz o outro!
P.s - Entretanto estou a fechar a mira maxmen deste mês e preciso da ajuda de todos e todas. Acedam sem reservas ao blog: miramaxmen.blogspot.com e deixem as vossas sugestões.Obrigado.

2 comments: