Tuesday, March 24, 2009

1552 pessoas neste blog





E pronto. Bastou um texto com palavrões para atingir o impressionante número de 1552 pessoas a visitarem este blog no dia de ontem, o que constitui o seu maior recorde de visitas de sempre. Obrigado a todos por isso e já agora, visitem se não se importam o site: http://www.festivalalternativodacancao.com/ porque há novidades e as canções concorrentes - algumas delas - já podem ser ouvidas.

6 comments:

  1. Quando estamos a beber a nossa bela bica matinal na pastelaria la do predio, onde apenas basta olhar, para que o andre ou o sr antonio providenciem a bica com adoçante, nem cheia, nem vazia. É interessante olhar as pessoas, as que estão ao balcão ou mesmo aquelas que dispoem de 5 minutos para tomarem o pequeno almoço sentadinhas, e tentar perceber o que lhes vai na alma... quantas delas, estarão com um belo FODA-SE em mente logo de manhã?? Pelas expressões serão IMENSAS... e esse FODA-SE persegue-as(nos) o dia todo...estamos só à espera de uma boa desculpa para que finalmente a ideia do FODA-SE se materialize e saia lirica, grosseira ou estridentemente das nossas bocas... e aí sim...uma verdadeira tranquilidade se instala nos nossos corações...um verdadeiro FODA-SE arrasta multidões... daí o post mais visto

    ReplyDelete
  2. Boas! Este sem dúvida um post que levanta imensas questões, polémico, curto conciso, verdadeiro. Quer dizer alguma coisa, revela um aspecto muito peculiar sobre a metalinguagem, a comunicação e a psicologia, um aspecto de suma importância no que concerne às relaçoes interpessoais indissociaveis da nossa condição humana; uma verdade nua e crua que a todos diz respeito e poucos ousam debater! Essa verdade não faço a menor ideia qual é.

    ReplyDelete
  3. Experimenta por uma adenda a dizer "glândula salivar entupida". Será a loucura, verás. :)

    ReplyDelete
  4. Lá está a pressão das segundas feiras Alvim...

    ReplyDelete
  5. Ó Alvim... eu quero uma coisa dessas para o meu blog... ensina-me! O que tenho que fazer???

    ReplyDelete
  6. Um bom palavrão pode limpar-nos a alma.


    =D

    ReplyDelete