Monday, May 26, 2008

www.myspace.com/fernandoalvim







Há pouco mais de um mês, tive o honroso convite para ser padrinho do Myspace Portugal e para início de conversa perguntei logo se seria uma espécie de padrinho à espanhola. A resposta foi negativa e as minhas orelhas que até então estavam pontiagudas, baixaram velozmente.

É a primeira vez que sou padrinho do que quer que seja e isso enche-me de orgulho, embora não saiba propriamente como se processa a história das amêndoas na Páscoa.


Sou padrinho do Myspace Portugal – gostava que me imaginassem agora aos saltos pela serra do Monsanto a cantar o Tirolês – e a madrinha, imaginem só, é a Isabel Figueiras, que em tempos me fez embater numa outra viatura que seguia à minha frente, devido a uma fotografia gigante sua que ornamentava a sede da Triumph Portugal, à entrada de Lisboa.


Não sei se já vos disse que sou padrinho do Myspace Portugal – sou sim, muito prazer – mas o que importa agora é que saibam que o genial Luís Cardoso(http://br.youtube.com/luiscardoso9) foi o responsável pela criação e design do meu endereço que está esta pequena maravilha.
A minha morada é: www.myspace.com/fernandoalvim e estão evidentemente convidados a visitarem-me. Penso que haverá bebidas no frigorífico e gelo no congelador. Sirvam-se pois à vontade.

Entretanto, já hoje no Lux, dia 27 de Maio, O Myspace Portugal apresenta-se ao público com uma festa promissora que junta os portugueses Vicious Five e ainda Sam Sparro, uma das maiores revelações deste ano. A coisa começa às 21.30. Até lá.



P.S - A Revista 365 está finalmente representada nas feiras do livro, provando com isso que é maior que o grupo Leya, visto estar nas duas - Lisboa e Porto - e este só estar na primeira. A vida é isto. www.revista365.com

4 comments:

  1. Não encontrei a Revista 365 em Leiria. Estou triste :(

    Ser padrinho do Myspace Portugal é um "must": poucos se podem gabar do mesmo!

    Beijinho

    ReplyDelete
  2. Já consegui comprar a 365. Depois deixarei a minha sentença. Pat

    ReplyDelete
  3. Parabéns então. Ser padrinho é uma grande responsabilidade. Estranhei não ver ocmentários aqui. Já percebi,estão todos lá!

    ReplyDelete
  4. texto do valete sobre o myspaceportugal: http://blog.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendID=73408859&blogID=403496349

    ReplyDelete