Sunday, June 01, 2008

Viva o Capitão Moura!





Neste momento, é para mim o melhor programa de humor da televisão portuguesa e de que cada vez que o vejo, percebo que sou incapaz de mudar de canal enquanto não passar a ficha técnica. Álvaro Costa e Hernâni Gonçalves são os apresentadores da Liga dos Últimos, o programa que é emitido na RTP e que esta semana me apresentou o Capitão Moura, figura emblemática do programa (o Professor Bitaites já lhe deu um presunto) e que agora tem um hino, cantado desta estupenda forma pelas Vozes da Rádio. Se um dia eu tivesse um hino para mim, gostava que fosse desta forma. Este, é do Capitão Moura e estive todo o fim de semana a cantá-lo, com pose militar. Viva o Capitão Moura!

2 comments:

  1. Moura, o nosso capitão!
    É UM PROGRAMA FANTÁSTICO!

    ReplyDelete
  2. vem capitao moura governa a nossa naçao(acho que fazia melhor que jose socrates)

    ReplyDelete