Tuesday, May 06, 2008

O novo número e o novo site da Revista 365 ( www.revista365.com)


E aqui está mais um número da 365 e nem me atrevo a perceber qual é ao certo. Sei que já terei editado mais de 20 e menos de 30 e de todos os projectos em que estou envolvido, este é aquele que eu mais gosto e menos pessoas conhecem. Se calhar é mesmo para ser assim, como se a revista tivesse medo de ser uma daquelas pessoas que quando crescem estragam tudo. Esta portentosa publicação é pois uma criança que se recusa a crescer por ter compreendido a tempo que é muito melhor estar sempre assim. E talvez seja.

Este número que eu juro que não sei qual é – pois me recuso a olhar – traz mais de 20 novas histórias e 3 inéditos de Jorge Palma, Pedro Paixão e Fernando Ribeiro dos Moonspell.

Está à venda desde hoje em locais como a fnac, assírio&alvim, bertrand, Almedina, Ler Devagar, Matéria Prima, Centésima página e todas os outros locais devidamente assinalados no site. Para quem nunca o visitou, pois que o faça agora . E se virem boas livrarias que possam ainda não estar incluídas na nossa lista de distribuição, podem sempre dar sugestões e contactos para o fazermos através de: alvim@revista365.com. Podem também enviar propostas para textos, ilustrações, fotografia para: a.gregorio@sapo.pt e carinadafonseca@gmail.com. O editor e sub-editora da revista. O director desta publicação informa toda a comunidade e também aquela senhora que vai ali, que a revista está à venda ao preço único de 2 euros e que se não a encontrarem em lado nenhum devem solicitar o envio da mesma através da simpática Rossana Garcia: rossanapatricia@revista365.com

Eis o endereço do novíssimo site: http://www.revista365.com/. Que tal?

7 comments:

  1. :)

    Hmm, está tão apelativa essa capa! Assim como o site!

    Já tenho saudades dessa revista... A ver se amanhã a compro ;)
    Alguns dos textos mais bonitos que já li foram na 365!


    Beijinhos e keep up with the good work ;)

    ReplyDelete
  2. Já está nos favoritos!

    Eh eh eh! Alvim ali de gatas... :D

    Tenho ideia que já tinha "tropeçado" nesta revista, pois lembro-me de ter "sprayzado" aquele belo anjinho.

    ReplyDelete
  3. Já conheço esta revista desde a sua criação há já uns bons anos, quando ainda ia ao IRC e frequentava lá o canalzinho. Mas nunca a consigo encontrar e depois lá fui deixando para trás. A ver se este mês a procuro mais avidamente no fnac. E si, a capa está bastante apelativa. Vou cuscar agora o site.

    ReplyDelete
  4. ESTOU CONVENCIDA!

    e olha, é o NÚMERO 26...
    :D
    Beijinho,
    Ana

    ReplyDelete
  5. Novíssimo site?! Tens de deixar de dizer estas coisas... Conheço-o desde, no mínimo, Setembro do ano passado...

    ReplyDelete
  6. Cof cof...ok, não tropecei na revista, foi no site... :/ Modernices! :D

    ReplyDelete
  7. Porque não começas a distribuí-la nos quiosques do chiado?

    ReplyDelete