Tuesday, May 13, 2014

Inquérito de Férias do jornal Metro

E desta vez falámos com Joana Metrass, actriz à conquista de Hollywood.


Umas férias
Canadá. Porque quem é que vai ao Canadá?

Uma ideia
Não tenho boas ideias, se tivesse tinha feito uma app.

Uma asneira
O saco que tenho aqui ao lado com: reeses, butterfingers, twizzers, strawberry candy sticks, chocolate fudge icream.

Uma paixão
Rebolar nas dunas da praia de Vila Nova e Milfontes.

Uma curiosidade
Nódoas de vinho tinto saem com vinho branco.

Uma pergunta
Foste tu que votaste no Cavaco?

Uma resposta
Só me vou lembrar 5 min depois de já ter enviado isto.

Uma lição
Na vida em qualquer situação tudo o que é preciso é: calma, elegância no andar e estupidez natural

Uma aventura
Fazer a segunda circular pendurado no camião do lixo sem o condutor saber.

Um segredo
Não faço a mínima ideia se o que escrevi no ponto “uma curiosidade” resulta ou não.

Uma invenção
Alguém que possa ir fazer xixi por ti a meio da noite.

Um desabafo
Porque é que provavelmente há mais pessoas no Marquês quando o Benfica é campeão do que quando se organizam manifestações para tentar mudar aquilo de que as pessoas se queixam todos os dias?

Um problema
As pessoas que não vêm o machismo por detrás do homem que diz “eu até ajudo em casa”.

Uma mudança

No mundo em geral, na tua vida, no país, na humanidade, em qualquer coisa, que precise de ser feita ou a maior que já tenha sido feita: o fim da posse de tudo o que seja essencial à existência ou causador de problemas. Fim do “meu” petróleo, as “minhas” fronteiras, os “meus” recursos, a “minha” comida.

No comments:

Post a Comment