Thursday, April 17, 2014

Soltem o Citroën que têm dentro

E de repente, acontece isto. Há uma meia final no desafio Citroën (6º Duelo portanto): Alvim Romântico vs. Alvim Futebolista. Reparem que estou a falar à Jardel e tudo, o que soa sempre muitíssimo bem.  A final será de Sábado a Terça feira (e já temos um apurado, o Alvim Bombeiro! Claramente o meu favorito à vitória final).

Mas o homem perfeito (desculpem, o Alvim perfeito - o quanto eu gosto de acreditar nisto) não tem só uma personalidade, tem várias facetas e é isso que o torna tão interessante (juro que não fui eu que escrevi esta última frase). Por isso, convido-vos a ultrapersonalizarem-me, escolhendo a combinação dos 2 Alvins que têm tudo para conquistar o mundo. E esta é já a segunda fase do passatempo que começa na Quinta feira.

O vencedor de cada duelo ganha um Pack Experiência Odisseias Fugas a Dois, isto ainda durante esta fase. E um Pack Experiência Odisseias Fugas a Dois para o vencedor da segunda fase.

Acompanhem tudo aqui



O vencedor irá igualmente receber toda a colecção de livros e dvds editada pela Cego Surdo e Mudo, editora deste rapaz. 

Estejam também atentos à Página oficial do Facebook da Citroën Portugal

No comments:

Post a Comment