Wednesday, April 09, 2014

PASSATEMPO «8 ½ Festa do Cinema Italiano» / «Smetto Quando Voglio»

Cá vai mais um passatempo para a 7ª edição 8 ½ Festa do Cinema Italiano, a decorrer entre 10 a 18 de Abril no cinema São Jorge, em Lisboa. Desta vez, em jogo, há mais duas entradas duplas e o filme é SMETTO QUANDO VOGLIO, de SYDNEY SIBILIA - sessão de 12 de Abril, às 21:30, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. E, à semelhança do passatempo anterior, queremos que traduzam para um italiano de ouvido, de mais-ou-menos, a frase: «Marco Bellini é uma fraude, nunca existiu, não existe nenhum segredo na massa, por isso eu quero um bilhetinho para fazer as pazes com a bela Itália». As duas traduções mais macarrónicas ganham, cada uma, uma entrada dupla.

O mail de Serviço é o do costume [alvim.passatempos@gmail.com] e têm até à meia-noite do dia 10 de Abril para participar. Não se esqueçam de, na vossa participação, juntar, além do nome completo, o Nº do BI ou Cartão de Cidadão.


Continua a valer o passatempo para este mesmo festival mas para o filme «L'Arbitro», sessão de 11 de Abril, às 19:30. Cliquem aqui para participar.

No comments:

Post a Comment