Friday, November 08, 2013

Inquéritos do Jornal Metro

Aqui vai mais um. Desta vez perguntámos coisas a Catarina Henriques, baterista das Anarchicks.


Umas férias
Quero umas férias na Atlântida, porque eu não gosto de lugares secos e seguros.

Uma ideia
Tenho uma boa ideia para mudar o meu quarto: Ponho a cómoda junto à porta, o guarda-factos encostado à parede grande e viro a cama para a janela, com vista para um mundo melhor.

Uma asneira
No outro dia estava eu a subir na vida, numa viagem de elevador com uma colega de trabalho, cujo o nome não vou dizer que é a Marta, foi então que.,. ela muito consumida pela ira dos dias referiu-se a um cliente nosso de forma expressivamente insultuosa… quando levantou os olhos o dito cliente estava na nossa presença. Doeu-lhe um bocadinho mas foi uma asneira épica!

Uma paixão
Uma vez fui de férias para Espanha sem pais nem coisa nenhuma, só eu, as minhas ricas primas e uma mochila cheia de hormonas aos saltos tal pipocas. Opá, apaixonei-me por um espanhol que cheirava a cavalo porque trabalhava numa estrebaria, e fui feliz e fugaz com ele. Não conseguíamos comunicar nem com os olhos, porque ele era burro e era espanhol, mas levou-me a andar de mota na auto-estrada sem capacete e a cavalgar na praia como se a areia fosse um manto de nuvens e o mar um céu tangível.

Uma curiosidade
Aprendi a descascar os pimentos assados colocando-os previamente num saco de plástico. É deixá-los suar até embaciar e depois esfolá-los a preceito como bebés escaldados em água fervente. Quem me ensinou foi uma tia numas férias memoráveis na Ilha de Armona, onde comíamos muitos grelhados e eu tentava jogar ping-pong, capote atrás de capote.

Uma pergunta
Alguém aqui presente já teve um orgasmo pelo cu?

Uma resposta
O meu pai às vezes dava a melhor resposta que uma pergunta parva pode ter. Mostrava o ‘bonequinho chinês’ como ele chamava, vulgo pirete, mas de uma forma mui graciosa. Dava-lhe corda até ele assumir a sua posição vertical, gradualmente, como um engenho mecânico. As pessoas que não conheciam o truque ficavam na expectativa a ver o que iria sair dali, e depois, claro, esbardalhavam-se no desfecho caricato da situação, quando viam todo o esplendor daquele imponente pirete.

Uma lição
Isto é uma lição de merda mas muito útil: evacuar de forma correcta é de cócoras, para o intestino conseguir expelir o máximo de fezes possível. Está cientificamente provado, por isso companheiros, agora que já sabem, força!

Um segredo
Já roubei e fui apanhada, mas foram sobejamente superiores as vezes que roubei e não fui apanhada. I fought the law and I won!

Um desabafo
Aproveito a deixa para lançar um apelo à nação: 
- Epá, vocês que não batem à porta da casa-de-banho antes de entrar, PÁREM IMEDIATAMENTE COM ISSO!

Um problema
Tenho a certeza que os putos betos impostores de hoje em dia, serão os fascistas de amanhã. Por isso é dar-lhes sapas na testa agora enquanto eles não nos podem subir os impostos.

Finalmente um item ou dois que o convidado deste inquérito deve acrescentar: como se tivesse a perguntar a si próprio algo e a dar a resposta logo a seguir, como se achasse que nestes inquéritos este item por vocês criado devesse começar a ser incluído). Podem também fazer uma pergunta a vocês próprios e isso conta como item.

Rubrica ‘E se?...’
E se fosses o único a rir das tuas piadas?

a) Continuavas a tentar?
b) Desistias do humor?
c) Ou mudavas de sexo?

Vale a pena pensar nisto!


No comments:

Post a Comment