Wednesday, July 24, 2013

Dois viajantes, um produtor e um actor no É A VIDA ALVIM de hoje

Pai e filho partilham, além do nome - Carlos Carneiro -, a paixão das viagens. «Nunca é Tarde» (edição Oficina do Livro) é o ponto de partida para a conversa: «Num pachorrento almoço de domingo, um engenheiro reformado à beira de completar 70 anos surpreende o filho, viajante profissional, ao sugerir-lhe que façam juntos uma viagem. Depois de duas garrafas de vinho, estes dois homens, com concepções radicalmente distintas da vida e que o tempo se encarregou de afastar, decidem empreender a maior das aventuras: uma volta ao continente africano. Para tornar o desafio ainda mais complicado, escolhem como meio de transporte uma velha Renault 4L… Carlos Carneiro filho e Carlos Carneiro pai mal podem imaginar o que o futuro lhes reserva. Mas, depois de anos de separação, esta aventura de 40 mil quilómetros, com as suas adversidades e peripécias, irá torná-los mais próximos do que nunca. Tendo como pano de fundo o deserto e a savana, NUNCA É TARDE relata-nos uma jornada que atravessa 27 países e, acima de tudo, conta-nos como uma relação fundamental na vida de duas pessoas, a de pai e filho, pode renascer de uma grande aventura.»

A beActive é uma produtora portuguesa especializada na área de conteúdos multiplataforma. Connosco, estará Nuno Bernardo (produtor) e Marco Costa (actor), para nos falar dos projectos da beActive

É A VIDA ALVIM: de segunda a sexta, no canal +TVI entre as 22 e as 23. Repetição na TVI entre as 04.50 e as 06.00. Também disponível no serviço Iris Zon e na Restart TV da Meo. Emissões disponíveis online aqui. 

No comments:

Post a Comment