Saturday, June 01, 2013

Portugal vence: Duo Mar-à-Bilha sagram-se Campeões do Mundo da Canção 2013

O repto foi lançado há duas semanas, depois de Emmelie de Forest ter vencido o Festival da Eurovisão, os Duo Mar-à-bilha e a organização do Festival Alternativo da Canção decidiram convocá-la para um confronto directo, onde ambos - a vencedora do Festival Europeu e os vencedores do Festival Alternativo da Canção - disputariam o título de campeões do mundo, perante um insuspeitável júri nacional. 

O local foi marcado (Hard Rock Café, até à meia-noite do dia 30 de maio), a carta foi-lhe enviada, o repto lançado e para grande surpresa e histeria colectiva das pessoas que quiseram ver ao vivo tamanha consagração, Emmelie não apareceu até à meia-noite de ontem - como lhe havia sido dito - e assim, com a sua falta de comparência fez com que os Duo Mar-à-bilha, se consagrassem como os mais que legítimos campeões do mundo da canção. 

A organização do evento, agradece a todos os que presenciaram ao vivo a este glorioso momento do país, aos campeões do mundo Duo Mar-à-Bilha, ao Hard Rock Café por ter sabido reconhecer o mérito e importância universal do evento e à própria em Emmelie de Forest que com a sua incompreensível ausência fez com que o talento dos agora campeões mundiais fosse reconhecido ainda mais cedo. 

Para o ano, o Festival Alternativo da Canção regressará e espera que os seus vencedores possam vir de novo a ser campeões do mundo. Parabéns ao Duo Mar-à-Bilha!
www.festivalalternativodacancao.pt

No comments:

Post a Comment