Friday, June 07, 2013

PASSATEMPO: Atenção pessoas, mete discos Alvim procura habilidoso cidadão para passar música com ele na Festa do Alvarinho em Monção.

É isto que estão a ler, a Feira do ALVARINHO que se realiza em Monção nos dias 5, 6 e 7 de Julho, procura um mete discos de nível superior – até porque alguém terá que o ter - para fazer a minha primeira parte no dia 6 de julho. É uma oportunidade única para perceberem o espírito da Feira e se divertirem como nunca. Para isso, tudo o que têm a fazer é elaborarem uma pequena mas explosiva “playlist” de 30 temas que façam dançar um orçamento rectificativo, que façam levantar os copos, que façam rebentar a festa em MONÇÃO e em Guadalajara, no kilimanjaro até.

A par disto enviem-nos uma foto que demonstre cabalmente que têm o perfil perfeito para esta tarefa. A organização garante um cachet simbólico + alojamento e jantar para duas pessoas, desde que nos enviem o que agora pedimos para: alvim.passatempos@gmail.com. Não importa se alguma vez passaram música ou não, o que importa é que queiram fazê-lo com base nas premissas acima reveladas.

O vencedor ou vencedora será revelado uma semana antes. Boa sorte e que vença o melhor.

O melhor é uma maneira de dizer, obviamente...


No comments:

Post a Comment