Tuesday, June 04, 2013

PASSATEMPO Antes da Meia-noite - os vencedores

Ei-los, com as suas participações:

Marco Mendes
H: - Olá!
M: - Olá!
H: - Eu estava ali a olhar-te de longe.. Tu vens sempre aqui?
M: - Venho quando estou com vontade de fazer xixi. Quem é que te deixou entrar no WC das mulheres?

Joana Duarte
Ela - Oh amor, há tanto tempo que não me dizes qualquer coisa bonita...
Ele - Kate Upton.
Ela - Oh, tonto, faz-me um elogio!
Ele - A tua pela resplandece como a mais fina porcelana de casa de banho!
Ela - Não percebi essa...
Ele - Tu és doce como um churro... E igualmente gordurenta!
Ela - Antigamente adoravas ver-me comer farturas, gelados e cachorros-quentes.
Ele - Pois, mas isso era quando comeres essas coisas todas me davam os "calores"!
Ela - E agora já não dão?
Ele - Agora só te dão calorias!
Ela - Se me continuas a tratar assim vou pedir o divórcio!
Ele - Óptimo, que eu estou farto de ti!
Ela - Aaaaaaahhhhhhh!?!?!?!?!?!? Desde quando?
Ele - Desde aquela conversa que tivemos em que confessámos os nossos hábitos mais impúdicos, lembras-te?
Ela - Sim, claro, mas fazer chichi na banheira toda a gente faz!
Ele - Faz, claro... Mas não num banho de imersão!

Parabéns, cada um terá direito a uma entrada dupla para a antestreia do filme, esta quarta-feira, dia 5 de Junho às 21.30, no cinema ZON Lusomundo Amoreiras. Obrigado a todos os que participaram; haverá em breve mais passatempos.

No comments:

Post a Comment