Tuesday, June 04, 2013

Comida e cultura no É A VIDA ALVIM de hoje

«O CSI - Comida Sob Investigação é um departamento especial da Polícia Criminal Taberneira com o propósito de pesquisar e investigar suspeitos e criminosos, que usam a gastronomia como ferramenta, arma ou disfarce das suas manigâncias infratoras. O livro é obra de uma vasta equipa de suspeitos, a saber: Jungle Mythical Man que se suspeita ser o cabecilha, Geraldine a Manda-Chuva, a Dupla Xama (Xardoné e Magalhães), Thiago "Crava" Chagas, Joana "Moléculas" Moura e Catarina "Proveta" Pereira.» 

«CSI - Comida Sob Investigação», é também um livro e é dele que vamos falar no programa de hoje, com os seus autores, a saber: Bernardo Mendonça, Joana Chardonnay, Joana Moura e Catarina Dias Pereira.

Mas há mais: «A Artemrede é, fundamentalmente, um projecto de qualificação e descentralização cultural que tem como missão promover a qualificação e desenvolvimento da actividade cultural dos seus membros, nomeadamente através da coordenação da respectiva actuação no domínio da gestão e programação de teatros, cine-teatros e outros espaços de apresentação pública de espectáculo.» Este projecto será outro dos destaques da emissão, com a presença da sua directora executiva, Marta Martins.

É A VIDA ALVIM: de segunda a sexta, no canal +TVI entre as 22 e as 23. Repetição na TVI entre as 04.50 e as 06.00. Também disponível no serviço Iris Zon e na Restart TV da Meo. Emissões disponíveis online aqui.

No comments:

Post a Comment