Friday, April 05, 2013

"A FESTA CONTINUA", o novo áLbum dos KUMPANIA ALGAZARRA


Apresentação este SÁBADO, na REPÚBLICA DA MÚSICA

Outras sonoridades deliciosas aguardam enfim, ser ouvidas, no novo trabalho dos Kumpania Algazarra que, graças à união do “crowd” que fez a força (e o funding), pode ver a luz do disco. Ainda cheira a fresco e foi feito com tanto amor que é quase um disco voador.

Proeza de tanta beleza não podia dispensar celebração: a festa quer-se de arromba e até o sol raiar, como manda a tradição. No dia 6 de Abril, na República da Música (Lisboa), vai haver concerto especial com convidados surpresa e DJs para todos os ritmos na mesa de mistura. Selecta Alice, El Gadzé, Dobro Sound e Mee-k vão fazer-nos dançar até à loucura. A rima é só para animar, o importante é que a festa não pode parar.

“A Festa Continua” é editado no dia 8 de Abril.

Ao fim de 9 anos de percurso, e após a edição de um EP ao vivo no FMM de Sines, os Kumpania Algazarra voltam aos discos com um novo álbum de originais, um trabalho em que diversos universos musicais são abordados.

“A Festa Continua” está disponível para audição, em exclusivo, no Music Box (clicar para ouvir), de 25 a 31 de Março e, segundo a banda, “é uma celebração da cultura sem fronteiras”.

Ao longo dos 11 temas do alinhamento, cruza-se a música balcânica com o calor tropical, o balanço oriental, o beat da música de dança e a palavra certeira do hip hop.

“Pudim”, o primeiro single, e é uma sátira ao sistema de educação de massas, “inspirada em bailaricos, manjericos e sobremesas” e o vídeo estreou no Sapo (clicar para ver).

No comments:

Post a Comment