Tuesday, December 07, 2010

"Não atires pedras a estranhos porque pode ser o teu pai", o meu novo livro



Chama-se Não atires pedras a estranhos porque pode ser o teu pai, tem 164 páginas, uma soberba capa ilustrada por Ana Sofia Gonçalves e no seu interior, as lindas crónicas que ao longo destes últimos dois anos fui escrevendo sobre o meu país que é Portugal, sobre a noite, sobre a minha vida e a dos outros, e sobre o amor que deve ser de todos.

Não atires pedras a estranhos porque pode ser o teu pai será a pedrada no charco que o meio literário há tanto pedia. Irá meter Sousa Tavares e Rodrigues dos Santos num chinelo, humilhará O Segredo, fará de Dan Brown um menino ao lado disto. Só não vê isso quem não quer. E eu espero que queiram.



3 comments:

  1. Se atirar pedras a uma mulher, ela poderá ser o meu pai?

    E se atirar a um homem mais novo do que eu, ele poderá ser o meu pai?

    Para quando um livro de crónicas futuras, para o ano 2020, por ex.?

    Para quando um livro de auto-ajuda (antigamente era o 42 que ia para o alto da ajuda)?

    Viva, o esquilo Alvim!

    ReplyDelete
  2. já está à venda? vou tentar encontrar...

    ReplyDelete