Monday, March 25, 2013

O É A VIDA ALVIM desta segunda-feira

Elisa Rodrigues é uma das novas vozes mais excitantes da música feita em Portugal neste momento. Será uma das convidadas do programa de hoje. Vamos falar de canções, do que é ser músico em tempos de crise - e do que mais nos apetecer.
Também à conversa estará o actor e modelo Gustavo Santos, que acabou de publicar o livro Agarra o Agora - Perdoa o passado, liberta-te no presente, não sofras com o futuro. Sente o poder do agora (edição A Esfera dos Livros). 

Por fim, porque não há dias sem três, Gonçalo Azevedo Silva vem falar-nos do projecto Gap Year Portugal: «O Conceito de Gap Year (GY) não tem tradução específica para português, apesar de "ano de intervalo” ser a mais consensual. Tal como o nome indica, o GY é um ano no qual se faz uma pausa na vida quotidiana, normalmente durante um ano letivo ou doze meses, e se aproveita para iniciar uma outra atividade, usualmente noutro país. Este ano de intervalo pode ocorrer em diversas alturas da vida, desde a juventude à terceira idade.» 

É A VIDA ALVIM: de segunda a sexta, no canal +TVI entre as 22 e as 23. Repetição na TVI entre as 04.50 e as 06.00. Também disponível no serviço Iris Zon e na Restart TV da Meo. Emissões disponíveis online aqui.

No comments:

Post a Comment