Thursday, January 31, 2013

Ana Free e Paulo Farinha - no É A VIDA ALVIM deta noite


Ana Free é cantora e compositora. Estreou-se pelo youtube com um sucesso tremendo - e estreia-se agora em álbum. Apesar dos seus 25 anos, já tem uma carreira digna de nota. Falaremos sobre tudo isso logo à noite.   


Paulo Farinha é o outro convidado. Publicou recentemente o livro Ninguém Disse que Isto Ia Ser Fácil (edição Clube do Autor): «Neste livro, inspirado em pessoas e situações reais, cabe tudo o que é possível existir numa relação a dois: amor, sexo, ciúme, traição, inseguranças, incertezas, amizade, namoro, casamento… Eu consigo teclar e despir-te ao mesmo tempo. Este livro é meu, aquela panela é tua. O meu namorado passa a vida fora de casa. Sorte a minha! Os amigos (coloridos) são para as ocasiões. Ah, vais jantar fora? Então, também vou. Pronto! Fizeste-me um like no facebook. Isso quer dizer que me amas, certo? Antigamente, a vida não era assim. Agora é tudo mais rápido. Mais efémero. Como podemos sobreviver neste mundo tecnológico, construir uma relação e ser felizes? Afinal isso já era possível antes da chegada dos sms e do facebook…»

Teremos também um número de stand-up com o humorista Miguel Correia. Tudo boas razões para parar o zapping no +TVI.



No comments:

Post a Comment