Sunday, December 30, 2012

CANAL 180 TERMINA O ANO NO BRASIL


2012 foi um ano marcado por avanços positivos no posicionamento do Canal180 enquanto plataforma de curadoria e produção de conteúdos culturais e criativos, e não podia ter terminado de melhor forma, com o projecto a ser reconhecido no Brasil, através da participação na mostra interactivaSentir Portugal.

Ao longo de 6 dias, no Parque Iberapuera, um dos maiores parques urbanos de São Paulo, algumas das mais criativas e inovadoras empresas portuguesas foram alvo da atenção de milhares de visitantes, entre as quais o Canal180, através da projecção de uma série de conteúdos originais, com foco no talento e criatividade de uma nova geração de criadores. A mostra Sentir Portugal foi uma iniciativa da Agência para o Investimento Externo de Portugal (AICEP) que teve como principal objectivoapresentar a identidade inovadora e dinâmica de Portugal, atrevés de projectosportugueses com competências de 1ª linha e foco na criatividade.

Com o ano prestes a terminar, o Canal180 prepara-se agora para chegar ainda mais longe em 2013 e passar a emitir para outros países da lusofonia como Brasil e Angola, mas também para França ou Chile, prosseguindo desta forma a missão de dar visibilidade a uma cultura emergente cada vez mais importante no contexto da produção criativa e da expressão individual.

 * O Canal180 é o primeiro canal de televisão especializado em cultura e criatividade, presente em todas as plataformas media - televisão (ZonHD, Vodafone TV e OptimusClix), internet (www.canal180.pt | www.youtube.com/canal180 | www.facebook.com/canal180) e mobile (appsgratuitas iPad| iPhone).

No comments:

Post a Comment