Thursday, June 21, 2012

E a primeira equipa seleccionada para a 1ª Grande Regata de Barquinhos a Remos chama-se...

... os PILALAS, os famosos PILALAS, quem não conhece? Foi com imenso orgulho que recebemos uma missiva desta mítica equipa:

Olá,

Somos uma equipa de renome que já existe há vários anos. Somos nós, os PILALAS! Sempre procurámos uma competição que nos colocasse verdadeiramente à prova! Temos participado ao longo destes anos em várias modalidades de alto gabarito, sempre com taxas de sucesso elevadas! Destas, destacamos o 1º lugar na montaria ao javali de Idanha-a-Nova e também 1º lugar na caça ao gambuzino de Lavacolhos (organizado pelo Visconde de Janeiro de Cima), 2º lugar na pesca do Achigã da festa de Nossa Senhora dos Remédios da Freguesia de Álvaro. Gostávamos de destacar também o 2º lugar no triatlo académico-ubiano, onde só perdemos para o homem do robe cor-de-rosa (certamente estarás recordado dele Alvim numa das tuas passagens pela Covilhã).

Somos uma equipa multidisciplinar, abrangendo várias áreas do saber. Destaque para a nossa timoneira/Engenheira Ana André, sempre secundada pelos fiéis remadores (escravos), João Antão e João Albuquerque gurus na arte do escoamento da garrafa (de preferência se forem garrafas de Jameson) e mestres na arte da navegação.

Para provar a nossa dedicação enviamos várias fotos que registam momentos de nosso intensivo treino de preparação.

Inscrições & Informações:

No comments:

Post a Comment