Thursday, April 26, 2012

PASSATEMPO Estoril Open



A Sony Mobile ofereceu-me, gentilmente, duas entradas duplas para um camarote todo xpto no Estoril Open:

1 Bilhete Duplo de camarote para Sábado dia 28 de Abril + Acesso à área VIP
1 Bilhete Duplo de camarote para Domingo dia 29 de Abril + Acesso à área VIP

Dadas as minhas diversas tarefas - lavar e estender roupa, cozinhar, dar banho ao cão, arranjar as canalizações e ir pôr música aqui e acolá - não vou poder ir. Mas gostaria que alguém fosse por mim, ou seja, que me representasse. Dada a natureza algo aristocrática do evento e, mais ainda, dos lugares que me caberiam, resolvi oferecer esta entrada dupla a um casal que prove ser o mais aristocrático e snob (armado ao pingarelho, para usar uma linguagem técnica) possível.

Essas provas de snobismo, que podem consistir num texto, numa foto irritantemente snob do casal, num vídeo do mesmo género, deverão ser enviadas até amanhã, dia 27 às 17h00 para este mail:

alvim.passatempos@gmail.com

Nota: Os vencedores depois de contactados apenas tem de enviar um email para sonymobileportugal@gmail.com com o nome e o número de telemóvel.

No comments:

Post a Comment