Tuesday, March 20, 2012

CLUB offbeatz #68

MUSICBOX, lisboa 
21 de março | 23h


Esta 4a feira o CLUB OFFBEATZ volta ao palco do Musicbox em Lisboa com uma programação que inclui 2 vídeos musicais e dois concertos de bandas que representam, mais uma vez, algumas das novas tendências da música portuguesa.

Na sessão #68 do Club Offbeatz serão apresentados vídeos de Xinobie The Glockenwise:

* XinobiDay Off com realização de Gonçalo Dias, Gonçalo Pelágio, João Seguro e Pedro Baptista. Para apresentar este vídeo estarão no próximo Club OffbeatzBruno Cardoso – Xinobi e os realizadores do mesmo.

* The GlockenwiseStay Irresponsible, com realização A Tua Prima. Este é o novo vídeo da banda e pertence ao álbum Building Waves, lançado em 2011 pela Lovers & Lollypops. Para apresentar este vídeo estarão presentes os realizadores.

Após o visionamento dos 2 vídeos musicais desta semana, na sessão #68 do club offbeatzsobem ao palco do Musicbox Cosie Cheriee Ex-Votos.

Os Cosie Cheries ão uma banda composta por 2 elementos, Tânia Carvalho na voz e teclas e Job Leigh na guitarra, que nasceu em Santa Cruz em 2006.

Em 2010 os Cosie Cherie lançaram o EP Making Magic Floating Boats e em Julho de 2011 o seu álbum de estreia – Book of Music – o primeiro longa duração da banda. Os Cosie Cherie têm apresentado este trabalho em diversos palcos como o Clube Ferroviário, Cabaret Maxime, Music Box entre outros sendo que também participaram nos Novos Talentos FNAC Música 2011 com o tema Morning Light e no Festival Termómetro.

Os Ex-Votos banda fundada em 1989 e liderada até 2011 por Zé Leonel (co-fundador dos Xutos e Pontapés) continuam interventivos e irreverentes, sempre focados na mudança e acreditando sempre que a cantiga é realmente uma arma. 

Após 22 anos os Ex-Votos ainda nos presenteiam com temas tão actuais como “Subtilezas porno-populares”, “Texas Kid”, “ Canção do Ladrão”, “Canto aos Peixes”, entre outros êxitos que lhes valeram o reconhecimento do público. Ao fim de 10 anos, os Ex-Votos voltam aos palcos portugueses com temas novos, surpreendentes, e acima de tudo mantendo a componente interventiva e irreverente a que nos habituaram numa musicalidade acústica e eléctrica tendo por mensageiro Daniel Baptista.Neste regresso não podiam deixar de passar pelo club offbeatz.

A entrada para as sessões club offbeatzLISBOA é totalmente gratuita.

No comments:

Post a Comment