Wednesday, February 22, 2012

A Tarumba - Teatro de Marionetas, apresenta

Mironescópio: A Máquina do Amor na Pensão Amor
9 a 11, 14, 16 a 18 e 23 a 25 de Fevereiro
5ª, 6ª e Sábado - várias sessões - 21h e 22h30 - lotação limitada
Sessões extra no dia 14 de Fevereiro (Terça)
Informações e Reservas: 91 351 96 97 ou 21 242 76 21 - info@tarumba.org
Preço: 5 euros
Pensão Amor - R. do Alecrim, 19 e/ou R. Nova do Carvalho, 38 (Cais do Sodré)


"… Mironescópio é um divertimento concebido em torno de Peep Shows, caixas de reduzida dimensão para onde se espreita… Pequenas formas, breves narrativas, Mironescópio é um conjunto de fugazes olhares para antecâmaras do Prazer”. - João Carneiro in Expresso, Caderno Actual, 19 de Dezembro de 2009

Fevereiro é o mês do amor e A Tarumba, após muitas solicitações, volta a repor “Mironescópio: A Máquina do Amor”, desta vez na Pensão Amor. Um espectáculo de pequenas formas inspirado nos antigos Peep Shows e nas primeiras experiências cinematográficas realizadas no século XIX, com a utilização de aparelhos como o Cinetoscópio e o Mutoscópio.

Os grandes especialistas da arte erótica, Dr. Erotikone, Madame Gigi e Madame Mimi, entre outros convidados, trazem consigo os seus valiosos Mironescópios. Aqui não existem barreiras, o amor é livre! Venha descobrir o que aconteceu realmente no Paraíso… entre muitas outras surpresas nunca antes vistas.

Vários Mironescópios estarão à sua espera, no interior de cada um decorrem efeitos visuais, imagens em movimento, sombras… que irão criar emoções nunca antes sentidas. Um espectáculo intimista, pedagógico, relaxante e … erótico… numa soirée yé-yé. Traga o seu par e os seus amigos!

Caixas ópticas e múltiplas variações. No seu interior imagens opacas, coloridas, translúcidas, singulares… venha espreitar um outro universo pelo buraco da fechadura…

"Na Arte, a imoralidade não pode existir. A Arte é sempre sagrada". - August Rodin.

Público-alvo: M/16
Duração: Aprox. 60 minutos

No comments:

Post a Comment