Tuesday, December 06, 2011

Vodafone Mexefest Porto | Primeiras Confirmações

St. Vincent
Hanni El Khatib
Foals Dj Set
Ladrões do Tempo


8 salas já confirmadas:
Coliseu do Porto | Cinema Passos Manuel | Maus Hábitos
Garagem Passos Manuel | Pitch Club | Teatro Sá da Bandeira
Ateneu Comercial do Porto | FNAC (loja de Santa Catarina)
Sexta-Feira e Sábado, 2 e 3 de Março

Depois do êxito da edição lisboeta, com milhares de pessoas a encher a Avenida da Liberdade e os Restauradores em nome da música, o Vodafone Mexefest prepara-se agora para mexer com outra cidade: o Porto! Chegou a altura de anunciar não apenas os primeiros nomes confirmados para a estreia do Vodafone Mexefest no Porto, mas também algumas das salas por onde a música vai mexer nos dias 2 e 3 de Março.

Entre as bandas confirmadas encontramos a já aclamada St. Vincent, que regressa aos palcos nacionais depois da estreia em 2010; Hanni El Khatib, dono e senhor de um rock com arranhões de blues que se tornou uma das grandes revelações do ano; Foals, que tocam em formato DJ set, prometendo alimentar a pista até altas horas e, ainda, o projecto português Ladrões do Tempo, o novo projecto de Zé Pedro dos Xutos & Pontapés que se junta a figuras incontornáveis da música nacional como Tó Trips e Pedro Gonçalves (Dead Combo), Paulo Franco (Dapunksportif) e Samuel Palitos (Censurados).

Com oito espaços confirmados - Coliseu do Porto, Cinema Passos Manuel, Maus Hábitos, Garagem Passos Manuel, Pitch Club, Teatro Sá da Bandeira, Ateneu Comercial e FNAC (loja de Santa Catarina) -, o Vodafone Mexefest promete dinamizar a Rua Passos Manuel, na badalada baixa do Porto, devolvendo a cidade aos portuenses e provando que a classificação de Invicta não é puro acaso.

No comments:

Post a Comment