Monday, December 05, 2011

A hora amorosa: 18h30 da próxima sexta-feira

Lançamento do livro 
O Amor não tem hora marcada... Excepto nos classificados
de António Raminhos

Sexta, 9 de Dezembro, às 18h30
Pensão Amor - Extensão erótica da livraria Ler Devagar 
(Rua do Alecrim, 19, Lisboa)


A igualdade entre os homens e as mulheres existe? A pornografia é prejudicial? Sexo com     meias calçadas dá mais potência? Estas são algumas das questões colocadas pelo comediante António Raminhos - 5 para a Meia-Noite - no seu primeiro, e provavelmente último, livro O Amor não tem hora marcada... Excepto nos classificados. Uma obra da editora Cego Surdo e Mudo que reúne cerca de três anos de crónicas publicadas na extinta revista masculina Maxmen. Um livro que conta com várias inovações como um prefácio escrito por quatro pessoas: Fernando Alvim, Pedro Fernandes, Luís Filipe Borges e Herman José! E vem com “bonus tracks”, algo que só existe nos CDs! Quem comprar o livro ganha um bilhete para assistir ao espectáculo Qual é a Piada?, de António Raminhos, que terá lugar em várias salas do país até Junho de 2012.

O lançamento de O Amor não tem hora marcada... Excepto nos classificados realiza-se na próxima sexta-feira, 9 de Dezembro, às 18h30, na Pensão Amor - Extensão erótica da livraria Ler Devagar e é uma iniciativa da Cego Surdo e Mudo Edições que conta com o apoio do Licor Beirão.

Quem não tiver oportunidade de estar presente no lançamento, pode assistir à apresentação de O Amor não tem hora marcada... Excepto nos classificados na Fnac Vasco da Gama, no sábado, 10 de Dezembro, às 21h30.

Nos dois eventos pode ainda assistir a um pequeno espectáculo de stand-up comedy de António Raminhos e adquirir este presente de Natal perfeito para os amigos… ou inimigos por apenas 12, 80€.

Mais informações em: 
www.facebook.com/antonio.raminhos

Próximos Lançamentos:
Dia 10 de Dezembro - Fnac Vasco da Gama - 21h30
Dia 20 de Janeiro - Fnac Viseu - 21h30

Assessoria de Imprensa
Wake Up | 96 640 4444
press.cegosurdoemudo@gmail.com


No comments:

Post a Comment