Thursday, August 25, 2011

Eu & o Record

O Record veio pedir-me satisfações: fez-me umas perguntinhas, dei outras tantas respostas, e o resultado é o que se segue.


1 – Preocupa-o que Portugal possa atravessar situação semelhante à que viveu recentemente a Inglaterra?
Sim, achei o casamento real uma decepção e não percebo porque é que o nosso D.Duarte não esteve representado.

2 – Está satisfeito com o início de campeonato da sua equipa?
Sim, estamos todos muito motivados, vamos lançar uma revista, um festival novo, um jornal, estamos contententes sim. Se me permitem, há uma espécie de nolito em casa um de nós.

3 – O Governo já hesita quanto ao TGV. Se dependesse de si o que faria?
Mandava o TGV (desculpem lá, podem-se dizer palavrões no Record?) ai não? então, desculpem mas assim não consigo concluir a resposta.

 4 – José Mourinho vai conseguir fazer do Real Madrid campeão esta época?
O mourinho não, mas o real madrid sim. Isto é, o real madrid não vai ganhar, mas mourinho sai campeão. É isto que o distingue de todos os outros, para além de vestir muitissimo bem.

5 – Acredita no futuro de uma Europa unida?
Curiosamente acredito mais no passado de uma Europa unida. E no futuro de uma Europa separada.

6 – Gostaria que o seu clube ainda contratasse mais algum jogador?
Sim, o Pinto da Costa.

7 – Mário Crespo teria perfil para ser correspondente da RTP em Washington?
Sim, Mário Crespo tem perfil para tudo. Para ser correspondente da RTP, cronista da Playboy, pivot da SIC Notícias, para dar os resultados do Euromilhões, para apresentar os Jogos Sem Fronteiras, o Juiz Decide. Por mim, todos os programas seriam apresentados pelo Mário Crespo.

8 – Nuno Gomes vai ter sucesso no Sp. Braga?
Sim, vai-lhe sair o Totoloto comprado no quiosque do estádio. E o Souto Moura um banquinho ultra moderno e fashion em pedra de xisto, para os momentos em que Nuno Gomes não queira entrar e imediatamente marcar golo.

9 – Os polícias e os militares têm razão nos seus protestos?
Sim sim, eu não quero problemas com os polícias nem com os militares. Sei muito bem, onde eles metem a chaimite a quem não concorde com eles.

10 – Existirá alguma fórmula, algum segredo futebolístico que permita travar Messi?
Só estava a ver o Paulo China, mas agora emagreceram o homem. Não sei, não vejo ninguém, talvez um laxante na água antes do rapaz entrar.

11 – Nestas férias optou por algum luxo ou já sentiu vontade de reduzir tudo ao essencial? 
Reduzi tudo ao essencial, mesmo a coisas que não tinha nada que reduzir. por exemplo reduzi a minha sala de estar e o meu quarto porque acho que tinha espaço a mais, que era supérfluo. Mesmo em termos sexuais, com esta crise e esta coisa de reduzir tudo ao essencial, já salto sempre os preliminares.

1 comment:

  1. sempre com a resposta certa mr alvim.

    ps: "ganda" capa!

    ch

    ReplyDelete