Friday, August 06, 2010

Rui Tavares e Filipa Martins no 5 Para a Meia-Noite da Próxima Terça-feira





Terça-feira da próxima semana, no 5 Para a Meia o convidado é Rui Tavares que muito nos honra com a sua presença . Rui Tavares nasceu em Lisboa, é escritor e historiador, dedica-se à história e crítica da arte e da literatura e actualmente é deputado europeu pelo Bloco de Esquerda. É ainda uma honra e um privilégio ter no nosso sofá a talentosa Filipa Martins. Filipa Martins (1983) é uma jornalista e escritora portuguesa. Recebeu o Prémio Revelação, em 2004, na categoria de ficção, pela Associação Portuguesa de Escritores (APE), pelo seu livro “Elogio do Passeio Público”. É ainda autora do livro “Quanta Terra”.

Como se estas não fossem já óptimas razões para verem o próximo programa, acrescentamos as incontornáveis rubricas das terças-feiras, “É Como Dorme o Outro", "Aleixo" e “Projectos Diferidos”.

É na próxima terça-feira, no local do costume e estão todos convidados a irem ver ao vivo, bastando para isso que liguem para o 92 508 09 16 (Peter) e reservem a vossa presença. Juntem as vossas perguntas às nossas, proponham desafios, façam sugestões aos convidados, e podem ainda participar em directo no programa através do Skype. Para Tudo isto e mais alguma coisa, escrevam para o mail: 5meianoite@rtp.pt.


No comments:

Post a Comment