Friday, July 30, 2010

Otelo Saraiva de Carvalho e Vera Agostinho no 5 Para a Meia-Noite da Próxima 3ª Feira




Na próxima semana comemoram-se os 75 anos da Rádio Difusão Portuguesa e na terça-feira, no 5 Para a Meia-Noite, teremos connosco o emissário do comunicado que continha uma das mais emblemáticas frases alguma vez proferidas na rádio em Portugal, na madrugada de 25 de Abril de 1974, a célebre: “Aqui, Posto de Comando do Movimento das Forças Armadas!”. Claro está, falamos de Otelo Saraiva de Carvalho, um dos Capitães de Abril e será ele o nosso primeiro convidado.

A segunda convidada chama-se Vera Agostinho e virá contar-nos algumas das caricatas situções por que tem passado e falar-nos do livro que lançou recentemente intitulado “Pssht… Ó Menina!”, com a visão muito singular de uma empregada de mesa.

Como sempre, teremos ainda as incontornáveis rubricas das terças-feiras, “É Como Diz o Outro", "Aleixo" e “Projectos Diferidos”.

É na próxima terça-feira, no local do costume e estão todos convidados a irem ver ao vivo, bastando para isso que liguem para o 92 508 09 16 (Peter) e reservem a vossa presença. Juntem as vossas perguntas às nossas, proponham desafios, façam sugestões aos convidados, e podem ainda participar em directo no programa através do Skype. Para Tudo isto e mais alguma coisa, escrevam para o mail: 5meianoite@rtp.pt.

No comments:

Post a Comment