Tuesday, June 08, 2010

6º Salão Erótico de Lisboa
























4 comments:

  1. ººº
    Tá fikaste bem... tb tenho lá uma fotinha p'ra te roeres de inveja, LOL

    Fika bem amigo

    Forte abraço

    ReplyDelete
  2. hola compañero nosotros tambien estuvimos po lisboa.un abrazo

    ReplyDelete
  3. Ola Alvim. Acho que realmente ficaste (muito) bem nas fotos. Ás vezes , não ha nada como uma cena fixe, como uma lufada de ar fresco nesta cidade, ou neste país que às vezes parece parado no tempo. Erotismo?.. Eu sou a favor. Liberdade?.. Venha ela, que eu não sou pessoa para querer ser comandada. Existem as leis, e ainda bem. Diz-me amigo, tu por acaso não sabes se vai haver algum evento deste genero este ano em Lx?.. Não consigo encontrar nada no google. Por fim, quero agradecer-te este trabalho jornalistico, e a coragem de apareceres nesta festa dos sentidos (feira erotica), porque o que Portugal precisa é de jovens como tu, que não têm medo de sentir as emoções. E de o partilhar. Que mulheres tão bonitas nestas fotos.. E tão livres.. Um abraço. Pedro :)

    ReplyDelete
  4. Grande festa. Grande Alvim. Eu fui praí em 2010. Ainda não tive outra oportunidade. Se houver algo do genero em Lx em 2014, gostava muito de saber. Thanx!.. Abraço. Pedro :)

    ReplyDelete