Friday, July 24, 2009

Habitantes da Estónia já para Portugal!

4 comments:

  1. Alvim,

    Já há uma iniciativa dessas cá! Está prevista para 31 de Outubro. Mais detalhes aqui http://limparportugal.ning.com/
    E não, eu não tenho nada a ver com isto, apenas conheci a iniciativa numa pesquisa para um trabalho meu.

    ReplyDelete
  2. Eu já lá estou, acho que era um evento digno de ser publicitado na Prova Oral ;)

    abraço

    ReplyDelete
  3. Parece uma coisa demasiado importante para ter sido tão pouco divulgada na imprensa portuguesa! Teremos inveja? Para onde foi o lixo recolhido? O que foi feito com ele? De certo que esse 1 dia, é metafórico, levou meses a organizar esse dia, tal como um casamento. Ainda assim, obrigado por partilhares o video. Vou pô-lo no meu blog também!

    ReplyDelete
  4. impressionante. E a verdade é que isto podia ser tão facilmente feito em Portugal como em qualquer outro país.

    ReplyDelete