É a minha primeira apresentação no Porto e é no Sábado. Este sábado. Às 17 horas. Onde? Na Fnac do Norteshopping. Se calhar não é muito original - talvez, não sei - mas o que sei é que é lá e que lá existem livros meus cheirarem a novo, acabadinhos de sair da gráfica que imprimiu esta segunda edição, que agora celebro com mais este lançamento. E não estarei sozinho. Comigo Álvaro Costa, o grande Álvaro Costa, o inacreditável Álvaro Costa porque há pessoas que cujo nome terá que ser sempre adjectivado antes. E é este o caso. O famoso Álvaro Costa irá contar as suas histórias, que ninguém sabe contar como ele e o dia em que conheceu o autor deste livro, que agora vos escreve.
É pois meu dever comunicar a todos que ficarei bastante feliz se me aparecerem este sábado na fnac do norteshopping e me abraçarem com tremenda força. Venham e tragam as vossas famílias e não se esqueçam de praticar terrorismo cultural, que basicamente consiste em algo como: Colocar um disco do Tony carreira na secção de música clássica, um livro do Herberto Helder na secção de culinária, um filme do Fellini na secção comédia e já agora o meu, no top da fnac se não se importam.
eu vou espreitar e ver-te a meter agua :P
ReplyDeleteE foi super bombom!
ReplyDeleteA apresentação estonteantemente deliciosa de Álvaro Costa misturada com o Alvim na sua essência.
O receio de conhecer pessoalmente alguém que adoro ler e ouvir, foi totalmente ultrapassada!
tb gosti albim!
a amiga do twitter.
" Dizem-lhes em seguida Deus , e deixa-os então entregues ás suas cismas"
ReplyDeleteAlvim é um jogo bem catita, isto da frase passa no meu blog mushroom samba para te sintonizares !
foi gostoso... pena a seca que me deste! Depois eu é que sou palerma! Já tenho o livro bem guardadinho, não vá alguém descobrir LOL
ReplyDeleteBj da "absolutamente palerma" ;)
LOL o que tem isto a ver com uns dr dre beats? que LOL.
ReplyDelete