Tuesday, December 02, 2008

Maxmen Dezembro. O novo número.



Enquanto na FHM deste mês me espancam até ao último cabelo, a Maxmen ( a revista que sabe o que os homens gostam e algumas mulheres também) trata-me com esta dignidade que aqui se vê. É a edição de Dezembro e já está nas bancas. A foto principal documenta a sobriedade do repórter na tortuosa missão de cobrir o salão erótico.

10 comments:

  1. Cobrir o salão erótico! É de homem.

    ReplyDelete
  2. É preciso ir ao Salão Erótico e fazer uma reportagem para se ter um seio numa revista masculina?? :S

    ReplyDelete
  3. Bom trocadilho facil.ehehehe.

    ReplyDelete
  4. hell yeah!

    como te sentiste no meio de tanta....actriz de qualidade Alvim?
    Português que é Português arrebatava meia dúzia delas sem dificuldade, para trazer cá para a terrinha como fonte de rendimento secundaria, e claro esta, sem aqueles descontos estúpidos de irs. que isso só nos faz mal à carteira.
    No ano transacto fiz um trabalho antropológico sobre a dita profissão da vida, e não encontrei melhor lugar de estudo, que a av. da boavista, por ser pertinho de casa, e também por ter um macdrive..e trabalhar de noite dá fome.
    para além de alguns incidentes reportados como sem me aperceber já tinha uma senhora sentada ao meu lado toda sorridente, reportamos alguns engraçados (trabalho de grupo), há um défice claro de trabalhadoras neste sector para o núcleo urbano em questão, chegamos a ver a mesma matricula em 3 sítios distintos, e o pobre do homem ainda não tinha encontrado uma funcionaria. ficamos com pena dele, claro que ficamos, português que é português tem pena do próximo, chegamos a sugerir À menina do grupo se não podia fazer um jeitinho ao senhor, já que tínhamos os bolsos meio vazios e a mim faltava me um euro para um supermacmenu bigmac com ice tea e molho mostarda.
    ainda no outro dia passei umas horas valentes a reler os relatorios do trabalho, relatos simples da vida 'delas', alguns que me deixaram a rir pela noite dentro...'vim para esta vida porque lá na aldeia nao gostava de ir para o monte tomar conta do gado, e quis arriscar a cidade, posso dizer que sou feliz à minha maneira' e ainda me lembro de o zé por esta altura ter deixado sair um - mudaste de sitio mas continuas a apanhar gado não é?
    haha, não faltava o sentido de humor...e alguns problemas com 'xulos', chegamos ao ponto de ter de pagar um serviço apenas por querermos falar com uma funcionaria ! inadmissível!
    bem, voltando ao assunto principal, espero que tenhas aproveitado bem essa coisa, e espero que tenhas levado o bruno Aleixo contigo na porteira.

    continuação do excelente trabalho que tens desenvolvido pá.

    abraço

    ReplyDelete
  5. hum... cobrir o salão erótico... soa bem!

    ReplyDelete
  6. eu sou mulher e gosto de a ler. estar a par do mundo masculino nunca fez mal a ninguém ;)

    ui, q tortura q deve ter sido haha

    ReplyDelete
  7. Eu tenho uma shotgun cá em casa, se quiseres, empresto-ta. Grande abraço Bom Alvim. P.S. Li agora a tua entrevista na TABU e acredites ou não, ensinaste-me qualquer coisa. Um sonoro obrigado. Rui Pêgo versão jovem.

    ReplyDelete
  8. Olá, Alvim!

    Eu também já tive a oportunidade de estar acompanhado por 3 coelhinhas da Playboy Espanha que estiveram em Agosto de 2007, aqui na Madeira. Foi uma noite memorável! A esta distância, ficaram as fotografias para recordar sempre!!!
    Por isso, não te invejo, pá!
    Aquele abraço!

    ReplyDelete
  9. Muito bem acompanhado.
    Sorte de repórter

    ReplyDelete
  10. A questão principal é: Porquê o Fernando Alvim? Será pela virilidade ou sensualidade? De qualquer maneira, bom trabalho Alvim. Sempre a demonstrar a qualidade portuguesa.
    E que venha a Speaky.tv

    ReplyDelete