Wednesday, April 16, 2008

Adivinhem quem voltou?



Depois de uma primeira edição em Valongo eis que volto a fazer stand up comedy. Desta vez será em Seia, no decorrer do 3ª festival Internacional de Artes do Palco e Stand up Comedy de Seia e ao contrário, da primeira vez, não estarei sozinho, o que com verdade só me traz vantagens. Primeiro, porque não estarei tanto tempo em palco para cansar as pessoas e depois porque quando estas começaram a arremessar pastéis de nata e toda a espécie de citrinos, já eu estarei entregue à luxúria e ao prazer do meu banho de sais no quarto de hotel.



E assim, para além de mim, nesta noite o destaque vai claramente para Eduardo Madeira que promete – ele sim – dar por bem empregue a vossa presença. O programa do festival está todo aqui: www.casadaculturadeseia.com. Era giro bom que me fossem ver, porque é sempre giro assistirem a desgraças ao vivo. Subo ao palco às 21.45, menos uma, nos Açores.

3 comments:

  1. Caro Alvim.

    Há muito que almejo por essa actuação. Não sei, talvez tenha um fraquinho pelos fracassos alheios....estou a brincar... vai correr bem.

    Abraço

    ReplyDelete
  2. A força de vontade prevalece sempre...

    http://videosfixes.blogs.sapo.pt/11111.html

    ReplyDelete
  3. Foi tão bom : )
    Volta sempre e sempre e sempre!
    Se puderes vir todas as semanas, nós agradecemos!

    Cá te esperamos!

    Até a próxima, que espero que seja muito em breve!


    Como diz o Markl, forte abraço

    ReplyDelete